sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

ZÉ DIRCEU REAPARECE - RAFAEL BRASIL


Como bem diz o ditado, quem é vivo aparece, e na esteira petista, todos, ou quase todos ex condenados ou mesmo condenados em todas as instâncias da antiga justiça, que já nem era lá essas coisas. E agora, procurando, como todos os larápios da república, receber sua anistia da justiça que os protege.  Zé Dirceu faz parte desse time e é tido como uma das cabeças petistas, o que não é lá essas coisas, mas depois do mensalão, petrolão e o escambau, essa turma que devia estar na cadeia, infelizmente ainda nos governa. E, juntamente com o STF, estão alegremente implantando uma ditadura, inédita na nossa história.

Formado na DGI, serviço secreto cubano, onde, dizem que é membro , onde só se sai morto ou aposentado, Dirceu é um cacareco de gente. Viveu no Brasil clandestinamente com uma mulher em Cruzeiro do Oeste no interior do Paraná, mas com um detalhe. Não revelou sua verdadeira identidade para a própria, que perplexa, soube que estava casada com um homem de ficção. Enfim o sujeito que é capaz de fazer uma coisa dessas, é capaz de tudo,  um homem certo para o partido e a tal de revolução, um crápula. Disse que agora o partido vai tomar o poder, o que é diferente de ganhar eleições, e é o que estão tentando, mas afinal falta combinar com os russos, como diria o saudoso Garrincha. Até agora o Brasil não é uma Venezuela, nem um quintal chinês, como muitos querem. 

Reconheceu também o óbvio, que a direita é forte, e que Bolsonaro, mesmo impedido de disputar eleições, é um forte cabo eleitoral. E que Michelle a mulher dele é forte, jovem e bonita, experiente e articulada. E que seguindo seu pensamento deve ser , se não eliminada, afastada do jogo político. Resultado: Agora vão cair em cima dela, mas isso pode ter efeito contrário. Quanto mais batem mais cresce. A ver.

Com este cenário de falta de quadros políticos mais fortes, ela desponta como uma grande candidata, sobretudo se considerarmos que até a eleição a economia estará no fundo do poço, no andar da carruagem da condução da economia petista. E Dirceu, como não é idiota, sabe muito bem disso. Eleitoralmente o PT e a esquerda é Lula. Em décadas no poder o petismo não formou novos líderes, afinal com um comandante ignorante, centralizador, autoritário e carismático fica difícil formar um concorrente.

E o povo , graças a Deus ainda é saudavelmente conservador, pesquisas de grupos acadêmicos da própria esquerda apontam para isso num futuro próximo. Menos mal, porém no futuro os historiadores poderão avaliar este tempo de dominação esquerdista como um dos períodos mais obscuros da nossa história. Que Deus salve o Brasil. E que Deus nos livre de gente como Zé Dirceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...