segunda-feira, 2 de março de 2020

Lula xinga Moro e é vaiado em Paris - Rafael Brasil

Resultado de imagem para lula recebendo título em paris


Só no Brasil com quase todo estado aparelhado pela esquerda, um presidiário condenado em três instâncias na justiça, passeia pelo país e pelo exterior xingando à justiça e os poderes constituídos da nação.  
É o Brasil do STF corrupto e cúmplice da ladroagem, que soltou todos os meliantes endinheirados ao rever à questão da prisão em segunda instância, um absurdo, mais um. 
Lula e parte do seu séquito de quadrilheiros ainda recebeu um título de cidadão honorário de Paris, mostrando a decadência da França, atolada em esquerdismo dos mais rasteiros, e como a esquerda é poderosa internacionalmente. 
Ao falar na solenidade uma bela surpresa: O meliante bandido, chamou um dos homens mais respeitados do país pela sua hombridade, coragem e honestidade, o ministro da justiça Sérgio Moro, que abriu as torneiras para a apuração do maior escândalo de corrupção do planeta, a lava jato, de bandido numa total inversão de valores. Levou uma sonora vaia.
Este sujeito asqueroso devia estar preso numa penitenciária, não fosse os chicaneiros do STF, provavelmente metidos também em escabrosos casos de corrupção.
Enfim , o atual presidente do STF é citado nas planilhas da odebrecht como amigo do amigo do meu pai, ou seja, comparsa do próprio Lula, uma vergonha, um acinte vergonhoso à nação.
É esse Brasil que o povo com razão odeia. É esse Brasil da impunidade dos poderosos, que precisa acabar. Quem estiver do lado dessa gente é cúmplice também deste triste momento histórico que atravessamos. Só o povo mobilizado contra todo este status quo de safadeza infinita. Até quando?

34 comentários:

  1. Lula é um crápula, sujeito asqueroso, psicopata, ladrão maldito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula é um trabalhador, foi presidente de sindicato e presidente do Brasil. Conseguiu com sua inteligencia se tornar milionário e seus filhos bilionários. daqui a pouco vc vai dizer mais mentiras sobre ele. Vai dizer que ele tem dez dedos e ainda é ladrão?? Inaceitável kkkk

      Excluir
  2. Como pode ser respeitado por aquele grupelho em Paris? É inacreditável ver gente tão cega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça dos homens é corrupta,a justiça divina não falha, um dia ele vai ser pego ele e todos os sujos do Pt

      Excluir
  3. O maior ladrão do mundo democrático de todos os tempos, a pior pessoa que tive o desprazer de conhecer, é asqueroso.

    ResponderExcluir
  4. Paiseco decadente, mofado se não mudarem vai virar república islâmica.

    ResponderExcluir
  5. Não compreendo como pode um homem que traiu uma nação, traiu o povo sofrido do Nordeste, dividiu o povo desta nação enriqueceu todos os filhos com o dinheiro desse povo que tanto necessitava do básico como água no sertão, condenado em vários processos,ainda tem o direito de viaja com o suado dinheiro desse povo pra falar mau de um herói nacional Sérgio Moro. Isso entristece mais ainda o povo. Luiz Inácio Lula da Silva, suma, vá gastar a sua fortuna. Deus abençoe está nação, Deus abençoe o povo Brasileiro. A vida segue e vamos reerguer nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de desanimar qualquer cidadão que vive no país, com tanta lambança daqueles que deveriam ser o arauto da obediência as leis.

      Excluir
  6. Os iguais se completam.
    Os franceses são sujos, Lula é imundo.
    Franceses mentirosos, Lula o Pai da mentira.
    A França é um grande Bataclã, Lula é um grande cafetão.
    Se merecem.
    Nojo.

    ResponderExcluir
  7. O maior ladrão de todos os tempos viajando pelo mundo e falando mal do Brasil, quer prova maior que o STF é corrupto.

    ResponderExcluir
  8. Certamente, estamos vivendo tempos difíceis com esse STF e congresso nacional. Sempre remando contra o país, buscando mais mordomias e privilégios, além dos que já possuem, o que por si só já seria um absurdo. E agora esse cidadão comunista falando mal de um dos melhores homens de nosso país, orgulho nacional. Impressionante.

    ResponderExcluir
  9. Cidadão honorário?
    - Para o brasileiro de bem, ele é um ladrão "livre" condenado!!

    ResponderExcluir
  10. França esta sabotando o governo brasileiro. Dando voz ao condenado LADRÂO. Brasileiros boicote aos produtos Francês NÃO COMPRE . RENAULT, CITRÖEN, PERGEOT.

    ResponderExcluir
  11. A França homenageia um criminoso cuspindo em milhões de brasileiros.
    Brasileiros boicote aos produtos Francês NÃO COMPRE RENAULT, CITRÖEN,PERGEOT.

    ResponderExcluir
  12. ESSE VERME, VELHO DECRÉPTO, CORRUPTO TEM QUE LAVAR A BOCA SUJA PRA OUSAR MENCIONAR O NOME DO NOSSO HONRADO JUIZ E MINISTRO MORO. LULALAU NÃO MERECE O CHÃO QUE MORO PISA!!!

    ResponderExcluir
  13. Como pode um condenado, corrupto, Comunista, traidor da pátria, mentiroso, ladrão, ignorante, receber qualquer tipo de homenagem? A França está decadente!

    ResponderExcluir
  14. SÓ VOCÊ MESMO PRA VER ISSO ,TOTALMENTE AO CONTRARIO ,VOCÊS SÃO LOUCOS ,LULA FOI OVACIONADO EM PARIS ,PARA DE MOSTRAR MENTIRAS RAPAZ ,VOCÊ TEM É UMA BAITA INVEJA DO PRESIDENTE LULA PORQUE ELE NASCEU GARANHUNS E O LOCAL HOJE É MUNICIPIO DE CAETÉS , PORQUE SE EMANCIPOU DE GARANHUNS, MAS A INVEJA É DELE SER TEU CONTERRANEO E DE SER UM HOMEM DEMOCRÁTICO E QUERIDO NO MUNDO INTEIRO , ATUA INVEJA É QUE NEM AI EM TUA CIDADE TU JAMAIS SERÁS ELEITO A UM SIMPLES MANDATO DE VEREADOR , ISSO DEVE SER TERRÍVEL PRA TI ,POR ISSO ATACAS O GRANDE PRESIDENTE LULA, LULA PODE NÃO TER MUITO ESTUDO MAIS É PROFESSOR INDO E VOLTANDO NO CARÁTER DE SER UM HOMEM DE BEM E DEMOCRÁTICO ATÉ DE MAIS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior cego é aquele que não quer enchergar

      Excluir
    2. Como é essa historia ? você ta falando serio ou ta de brincadeira? Esse cara comandou o maior esquema de corrupção do mundo e você o defende? Você deve esta na lista da lava jato ,só pode, ou é muito hilario.

      Excluir
    3. esses cara são uma piada, não tem como não rir lendo essa asneira toda kkkkkk

      Excluir
  15. Ele!quih!fih!que eXperto. O 'Corona!' anda bravo por lá!

    ResponderExcluir
  16. AO CONTRÁRIO LULA DEFENDEU ESSE RETARDO DESSE PRESIDENTE DEFENDENDO QUE ELE EXERÇA O MANDATO DELE COMO PRESIDENTE ATÉ O FINAL DO ULTIMO DIA ,E QUE NÃO DEVEMOS LUTAR PARA TIRAR ELE EM UM EMPICHEMENT , LULA É UM HOMEM DE FIBRA RAPAZ , ISO É FEIO RAPAZ ,ISSO É RIDÍCULO ,QUALQUER CIDADÃO PODE ACESSAR AGORA O GLOBO.COM E VER A MATÉRIA COMPLETA SOBRE LULA RECEBER O TITILO DE HONORÁRIO DE PARIS ,COISA QUE O TEU MITO NUNCA E JAMAIS RECEBERÁ

    ResponderExcluir
  17. SEUS SEGUIDORES SÃO TUDO LOUCO ,PIOR DO QUE O RETARDADO METIDO A NAZISTA ,O TAL MITO, VOCÊS AINDA NÃO DESPERTARAM ? LULA É ATACADO POR VOCÊS E PELOS PAIS DE VOCÊS JÁ FAZ MAIS DE 45 ANOS DESDE QUE ELE FOI SINDICALISTA , E VOCÊS NÃO CONSEGUEM ACABAR COM PRESIDENTE LULA , QUANTO MAIS VOCÊS ATACAM LULA ,MAIS LULA SE DESTACA, A PROVA TÁ AI , LULA É CIDADÃO DE PARIS , LULA E O PT SÃO COMO MASSA DE BOLO ,QUANTO MAIS VOCÊS BATEM MAIS CRESCE ,SÃO UM BANDO DE FRUSTRADOS ,ESSA É A PALAVRA

    ResponderExcluir
  18. Temos "povo" que cortar a cabeça da cobra " STF"!!!

    ResponderExcluir
  19. Pobre Paris acolhendo bandido ladrão a que ponto a França chegou,mais decadente impossível...

    ResponderExcluir
  20. NÃO SABE NEM O QUE DIZ ,NEM TODO BOLSONARISTA É CANALHA , MÁS TODO CANALHA É BOLSONARISTA .

    ResponderExcluir
  21. Como ainda tem acéfalos que mesmo depois de provada e comprovada a ladroagem, não só do molusco, mas de toda a quadrilha petista Aida tem coragem (ou burrice) de defender está corja que enriqueceu as custas da falência do estado brasileiro, não adianta espernear, é BOLSONARO 2022!

    ResponderExcluir
  22. Mas tem gente sem cérebro, que ainda apoia esses esquerdopatas. Dificil entender isso, de gente ou amigos que você nunca imaginou. Mas infelizmente o ser humano não e perfeito.

    ResponderExcluir
  23. SAI PRA LA RETARDADO ,CANALHA ,SÓ ATACA O PT ,E VIVE IGUAL A PAPAGAIO REPETINDO COISAS DO TIPO ,ESQUERDA ,COMUNISTA ,ACORDA IMBECIL ,NÓS VIVEMOS NO SÉCULO 21 ,E NEM OS ESTADOS UNIDOS QUE CRIARAM ESSA MERDA DE DE DIREITA QUE SE ACHAM ACIMA DO BEM DO MAL ,VIVEM ATACANDO A ESQUERDA QUE QUER TUDO AS DIREITAS ,VOCÊ É UM ESTRUMO , VOCÊ NEM INCLUI E NEM CONTRIBUI ,GENTE COMO VOCÊ É O CÂNCER DA NAÇÃO BRASILEIRA ,PORQUE SÓ VÊ CORRUPÇÃO EM PESSOAS OU POLÍTICOS QUE VOTAM EM ESQUERDA ,SAI PRA LÁ SEU NOJENTO DE MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou aquele entendido em política que não vê os córneos da puta que o cagou desde que a vagabunda era comível !!!!!! Vai aprocurar aquela vagabundaaaaaa

      Excluir
  24. EU NEM VOU MAIS DAR ATENÇÃO À VOCÊ QUE É UM COVARDE ATACA AS PESSOAS SEM MOSTRAR O NOME ,PRA MIM VOCÊ É UM COVARDÃO QUE É MACHO AI DETRÁS DO SEU COMPUTADOR OU CELULAR , PÕE O SEU SEU NOME RAPAZ ,FICA CRITICANDO SEM MOSTRAR O NOME , FRACOTE , EU TAMBÉM NEM VOU MAIS VER ESSE BLOG ,CANSEI. TCHAU BOBÃO.

    ResponderExcluir
  25. Esse elemento que ja foi eleito presidente do Brasil é sujo , mente podre ! E os que o seguem, e admiram so podem ser iguais a ele . Que vergonha para os brasileiros.
    Escolhi anônimo pois foi o único que passou ... rs rs

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...