quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

PRESOS POLÍTICOS - RAFAEL BRASIL


Na ditadura do consórcio PT STF
 , temos mais presos políticos do que na ditadura militar. Todos ao arrepio da ordem constitucional posto que o supremo não pode abrir inquéritos, nem julgá-los, mas hoje quem acredita mais no consórcio? Os militantes esquerdistas, claro, e a mídia tradicional, como sempre de viés esquerdista. Além de ilegais as prisões e os julgamentos ferem os mais básicos preceitos constitucionais, como a extensão de prisões preventivas , e defesas on line e sem sustentações orais, só para ficarmos nestes exemplos.

É bom lembrar que as ações do consórcio além de absurdas tiveram como objetivo máximo desmobilizar a direita, criminalizando-a. É bom lembrar que as manifestações nos quartéis foram uma da maiores da história e certamente a mais longeva, daí o medo das classes dominantes do povão, e a repressão implacável à direita em todos os níveis. Lula e seus acólitos aliás já falaram publicamente em extirpar a direita da política, em declarações de caráter fascista e comunista, quando nestes regimes a oposição era realmente exterminada.

Cabe aos oposicionistas se organizarem para montar comitês pela libertação dos presos políticos, com a imediata reparação financeira dos danos causados e a punição exemplar dos verdadeiros algozes. E que nesta campanha seja de fundamental importância a documentação das tragédias pessoais deste terrorismo de estado, quando muitas vidas de pessoas completamente inocentes foram destroçadas. Estas vozes precisam ser urgentemente e permanentemente ouvidas, pela salvação da nossa democracia, aviltada pelas classes dominantes deste triste consórcio que nos governa. Viva a democracia, viva o povo brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...