domingo, 21 de janeiro de 2024

A IGNORÂNCIA DO POILITIBURO PETISTA - RAFAEL BRASIL


 Como partícipes do atual governo,  os membros do STF se acham o máximo em cultura e adoram falar besteiras. Ao invés de serem juízes, se metem em tudo, e se acham seres iluminados, como aliás Barroso se define. Barroso aliás foi pra Davos falar de suas preocupações sobre a amazônia e o narcotráfico, problema que vem se desenvolvendo há mais de três décadas. O mesmo ministro disse que ajudaria a acelerar a história, como diria qualquer comunista das mais variadas tendências. Para isso, ele num comício da UNE, há décadas controlada pelo maoísta PC do B, disse que ajudou a derrotar o bolsonarismo. 

Bem, todos sabem que não só ele, como todo o politiburo da ditadura consorciada PT STF, deram a vitória a Lula. O descondenaram, interferiram na eleição, e sobretudo na contagem dos votos, colocaram infiltrados nas manifestações do dia 8, com o objetivo de tocar o terror nos movimentos da direita, e agora vão perseguindo, desde pequenos empresários e até políticos da oposição, tudo dentro da ilegalidade constitucional.

Alexandre de Moraes se comparou a ninguém menos do que Winston Churchill com a sua política de não apaziguamento com Hitler. Além de ele se comparar como o ex primeiro ministro britânico, ele colocou a oposição e os velhos vendedores de algodão doce do dia 8 com os nazistas. E, claro por tabela toda a direita. Na verdade é ele e seus acólitos que tem práticas totalitárias tais quais os nazistas e comunistas, estes últimos quem deve admirar, tal qual o recém nomeado Flávio Dino, um stalinista do velho PC do B.

Antes desses fatos e falas, a ex ministra Rosa Weber comparou os fatos do dia 8 com Pearl Harbor, o ataque japonês as bases americanas em 5.12.1941, que ocasionou a entrada os EUA na Segunda Guerra. Precisa dizer mais alguma coisa?

Essa gente quer vender a idéia de que salvaram o Brasil de uma ditadura, quando na verdade implantaram uma, juntamente com o PT. Mentem descaradamente tentando reescrever a história, distorcendo significativamente os fatos. Se acham protagonistas da história, quando são, no máximo comissários do PT o partido mais corrupto da nossa história republicana. São apenas agentes, e muito bem pagos da atual ditadura cleptocrática que se instalou no país. Vão entrar na história, mas não como heróis. Mas como cúmplices dos piores algozes da nação. Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...