quinta-feira, 18 de maio de 2023

Gramsci é Brasil - Rafael Brasil


 Gramsci dizia que a revolução seria processual, ou seja, em contra gotas, através da ocupação dos espaços públicos pelo partido, sempre  considerado a vanguarda da revolução. E isso aconteceu no Brasil, certamente o único país do planeta a seguir o modelo gramsciano com sucesso, e passo a passo. E tudo começaria ainda nos tempos do regime militar, com a ocupação da cultura e educação, pilares chefes da concepção gramsciana de revolução cultural. Eis o resultado: O estado ocupado pelo partido, aliado do estado patrimonialista, unido para acelerar a ditadura comunista, seja de qual modelo for, afinal nenhuma deu certo.

O que existe é uma frente ideologicamente de esquerda, noves fora o corporativismo estatal juntamente com a mídia tradicional e o show business. E esta frente está se aproveitando do estado para perseguir os opositores de direita, pela primeira vez realmente com um grande peso na política nacional. 

E para os esquerdistas a direita deve ser simplesmente eliminada, aliás a direita e seus apoiadores.

Todo aparato estatal, sobretudo a polícia federal, está infestada de comunistas, sedentos de sangue, assim como seu chefe, que nem esconde. Afinal, nunca um ex- presidente da república sofreu uma batida policial em casa, para apreender seus documentos, e os materiais de informática por motivo tão banal como um atestado de vacina. Além da cassação de um deputado pelo TSE, órgão que aliás nunca deveria existir, por pura vingança política. Tudo ilegal e inconstitucional, a constituição acabou no país. O que vale é a voz da justiça, cujo comitê central é o supremo. 

Aliás o supremo é o politburo da cleptocracia nacional. Solta bandidos aos montes, e persegue homens honestos e pior: comanda o estado cuja eleição foi manipulada por eles, com uma eleição mais do que suspeita, desde a descondenação do ladrão mor do país, Lula, e sua organização criminosa o PT. 

Enfim, tudo de mal que pode, e vai acontecer no país é culpa dessa turma. Arautos do atraso e do que existe de pior na nação. Alguém duvida? Mas é como diria Lênin: O que fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...