sábado, 17 de junho de 2023

RUMO AO TOTALITARISMO? Rafael Brasil

 




Como todos sabem estamos numa ditadura, o consórcio PT STF e satélites dominam o estado, e formaram paulatinamente uma cleptocracia,  que chamam eufemisticamente de estado democrático de  direito. A cleptocracia manda e o povo obedece. Até estão tentando tirar um dos direitos mais sagrados da democracia que é o direito de insultar. Afinal, como viver numa democracia sem esse sagrado direito? E querem de todo jeito censurar as redes sociais, seja pelo congresso, ou mesmo STF. Afinal, numa ditadura pra que serve o congresso? Para enfeitar ditaduras, pintando-as de democracias, não servindo para nada mais. Por falar em congresso, o mesmo é refém do supremo dado as enxurradas de processos que respondem mais da metade dos deputados e senadores.

O governo faz o que quer, e agora persegue ferozmente a direita que Lula disse querer simplesmente exterminar do mapa político. Vai ser difícil, afinal a direita cresceu exponencialmente durante esta última década, aliás, na realidade surgiu no espectro político como nunca antes em nossa história. Antes ser chamado de direitista era um palavrão, hoje um elogio, afinal a maioria da população é conservadora, assim apontaram diversas pesquisas. Então é a guerra do povo contra o consórcio L, ou o sistema que ele representa. O estamento burocrático do estado contra o povo,  tendo como vanguarda o judiciário e o PT. Como diria Lênin, o que fazer?

Primeiro restaurar a democracia, que na verdade nunca existiu, mesmo depois da redemocratização. E para tal é necessária uma luta de massas, com a formação de um partido realmente programático e organicamente ligado à maioria dos setores da sociedade. Portanto a luta é pela democracia, e contra TODAS AS PRISÕES ARBITRÁRIAS.

Em poucas palavras, pela imediata libertação dos presos políticos, e indenização pelo estado pelos danos sofridos. E pela responsabilização criminal dos agentes da ditadura togada, todos devidamente julgados por crimes de lesa pátria, pela desobediência à constituição vigente, num tribunal especialmente constituído para tal. E depois evidentemente pela reforma constitucional, imprimindo uma radical reforma do estado e do judiciário.

Como vemos o caminho é longo, mas os criminosos da cleptocracia reinante não devem dominar a nação como vem acontecendo. Pelas liberdades democráticas já! Pela punição exemplar dos criminosos togados, e por uma comissão de notáveis para elaborar uma nova constituição depois referendada pelo povo. Afinal ou refundamos o Brasil, ou caminharemos celeremente para o totalitarismo esquerdista, aí o pior dos mundos. Que Deus proteja o povo brasileiro, e vamos à luta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...