quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

PRESOS POLÍTICOS NO BRASIL UM ESCÂNDALO MUNDIAL - RAFAEL BRASIL


 PRESOS POLÍTICOS NO BRASIL UM ESCÂNDALO MUNDIAL


A questão dos presos políticos no Brasil está virando um escândalo mundial. Todos presos ilegalmente tachados de terroristas, um absurdo, e sem direitos dos mais elementares, como o acompanhamento de advogados, e em sua  maioria pessoas simples que nunca pegaram numa reles espingarda. Estão presos como pretexto para reprimir manifestações de direita, que foram as mais massivas da nossa história, e sem um único caso de violência, ao contrário das manifestações de esquerda, que sempre acabam em vandalismo e quebra quebras.

Estão tentando no congresso abrir uma CPI para o caso, mas o fato deveria mobilizar toda a população contra esta arbitrariedade dos que a defendem como o resguardo ao que chamam de estado democrático de direito. Além da violência, uma covardia, pois segundo a revista Oeste, 34 presos são idosos, alguns com mais de 70 anos e em sua maioria os “terroristas” têm mais de 40 anos, e tem um rapaz que completou 18. São exatamente 611 homens e 305 mulheres, somando 916 presos. 

Além disso, os que foram soltos, foram obrigados a usar tornozeleiras eletrônicas, 460 pessoas, inocentes em sua grande maioria.

Enquanto isso, o governo proíbe o acesso às filmagens do evento, que a cada dia mostram que as autoridades sabiam, como o gabinete da presidência e o ministro da justiça, e nada fizeram para prevenir. Tudo indica que houve a ação de infiltrados, pois a invasão dos palácios foi um presente para a esquerda que usou e usa os fatos para justificar a escalada repressiva do governo contra a direita. Uma covardia, um acinte à democracia. Tudo isso sob o comando do mais do que famigerado STF, sob o comando de Alexandre de Moraes, o cão de guarda da cleptocracia nacional.

Ainda mais que, como observei lá atrás, houve atos de vandalismo, porém nunca terrorismo como a mídia esquerdista quer mostrar, não só ela, mas as classes dominantes do estado como os intelectuais acadêmicos e quejandos. Se fosse apenas UM preso de esquerda a zoada estava formada, aliás quem exalta terororismo sempre foi o esquerdismo, quem é minimamente informado sabe.

Se for aberta uma CPI, que estranhamente o governo não quer, muita coisa deve sair desta caixa preta. Afinal tudo indica, pelo modus operandi, que a ocupação foi obra de provocadores profissionais de esquerda. E que os setores do governo prevaricaram posto que o fato os favorece politicamente falando. 

Hoje o Brasil é um dos países com mais presos políticos do mundo, uma vergonha e uma tremenda injustiça. Uma vergonha, porque o que está acontecendo mesmo é terrorismo de estado e seus agentes devem ser investigados e devidamente presos por este maior atentado à democracia desde os tempos da redemocratização. Aliás, nem na ditadura militar tivemos tantos presos políticos, só que os de hoje certamente nunca pegaram numa espingarda nem num reles rojão de São João. São inocentes bodes expiatórios dos covardes de sempre que comandam a nossa cleptocracia reinante. No mínimo os maiores covardes e crápulas da nossa história republicana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...