domingo, 5 de fevereiro de 2023

LULA QUER POLÍCIA COMUNISTA - RAFAEL BRASIL

 



Vi agora na revista Oeste que Lula quer polícia com ideologia, em poucas palavras ele quer mesmo é uma milícia defendendo seu partido cleptocrata. Só um idiota não vê isso, mais um absurdo, porém tudo dentro dos planos de tomar o poder, que segundo José Dirceu é diferente de ganhar uma eleição. E é mesmo, afinal o que ele quer mesmo é ter a hegemonia total com a concentração de poderes, econômicos e políticos. 

Aliás, essa é a velha agenda comunista de sempre, e há quem diga que o PT não é comunista.Parece que neste último mandato, esperemos que seja o último, o petismo quer apostar todas as fichas na implantação do socialismo, nem que seja a pulso, como, ademais foram implantados mundo afora, com o resultado de cerca de 150 milhões de vítimas inocentes.

Aliás, ainda no começo do governo ele fez um decreto, agora barrado pelo deputado pernambucano Mendonça Filho para censurar todos irrestritamente. O projeto tinha um nome pomposo de Procuradoria Nacional da União em Defesa da Democracia. Em outras palavras, órgão de censura, pois como sabemos a ditadura, quaisquer que seja, impõe censura braba a quem quer que tenha a ousadia de criticá-la. 

A obsessão dessa gente de censurar o povo nas redes sociais beira à insanidade. Mas a insanidade faz parte do pensamento revolucionário, como bem o sabemos. Porém é como sempre digo, é preciso , como diria Garrincha, combinar com os russos.

A criação de uma milícia comunista esbarra na resistência das forças armadas, agora desmoralizadas pela inação contra os desmandos da república perpetrados pelo STF, mas ainda com a força das armas. Ademais eles querem milícias comunistas para reprimir o povo sempre desarmados por eles próprios, aliás essa tem sido a principal ação do Ministro Flávio Dino, o comunista gordo, óbvio ululante.

Porém, graças ao deputado Mendoncinha, essa quimera autoritária não vai pra frente, afinal estamos ainda muito longe de sermos uma Cuba, ou mesmo Venezuela, graças a Deus. E que este desgoverno se desmanche logo com a crise econômica que se avizinha, e vá para o porão negro da história, ou mesmo nos quintos do inferno. Afinal comunismo é coisa de satanás, alguém duvida?

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...