sábado, 28 de janeiro de 2023

POR QUE NÃO QUEREM CPI? - RAFAEL BRASIL


 Os fatos ocorridos no fatídico dia 8 com a balbúrdia feita nos palácios da cleptocracia ainda vão ser devidamente revelados. Tudo leva a crer que foi obra de infiltrados, dado que em todas as manifestações da direita não houve sequer uma vidraça quebrada. Evidentemente muitos inocentes estão pagando o preço, porém não tem nada de terrosismo, como os chefes cleptocratas querem passar esta narrativa à população geralmente desinformada. Aliás, estes setores vivem de desinformação. E com a desinformação correm para institucionalizar a censura e aprimorar a ditadura que já existe com a sinistra composição do PT com o STF.

Lula e comparsas não querem CPI, que se sabe como começa, mas não se sabe como termina, além de ter um forte efeito midiático. Até o senador barulhento e saltitante Randolfe Rodrigues não quer. E se não querem, tem caroço nesse angu. Óbvio ululante.

Enquanto escrevo, o ministro Alexandre de Moraes quer, mais uma vez, inconstitucionalmente, impedir a posse de oito deputados da direita, sob o pretexto de ter alguma participação nos fatos. Afinal, nas mobilizações, milhões de pessoas tiveram, mas agora querem e estão promovendo uma verdadeira caça às bruxas. Coisa de ditadores mesmo, e no caso, como bem salienta a PGR, não foi terrorismo. Teve baderna, e os participantes devem ser punidos, mas terrorismo sem bombas ou armas letais, simplesmente não existe. Basta perguntar a gente como Dilma Rousseff, ou mesmo um José Dirceu da vida, que foram do ramo.

Na verdade querem mesmo é censurar as redes sociais, pedra no sapato da cleptocracia dominante, simples como água. Só um idiota não vê a escalada da censura que vem desde antes da eleição, e se agravando na mesma.

Em suma, hoje vivemos numa ditadura, e como todas, está sendo feita em nome da democracia. Jornal velho, aliás. Temos mais presos políticos do que na ditadura, além de exilados políticos e centenas de indiciados sem o devido processo legal. E Lula quer porque quer se vingar da nação que o rejeita, desde a eleição fraudada, até a sua presença nas ruas.

Infelizmente só quem apóia esta ditadura são as chamadas classes falantes, uma vergonha. Professores universitários, mídia tradicional, e show business, enfim, todos os que compõem, direta ou indiretamente o estamento burocrático do estado, em acirrada luta contra o povo que o sustenta. O resto é farofa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...