terça-feira, 31 de janeiro de 2023

OS RATOS QUE RUGEM - RAFAEL BRASIL


 O governo com seus dublês de terroristas de estado como seus prováveis ícones, Lavrenti Beria, Himmler, e outros menos votados, regozijam-se e terem localizado cerca de 500 “terroristas” que participaram dos atos chamados de anti democráticos, ou como outros chamam de atentados contra o nosso egrégio estado democratico de direito, onde as elites cleptocráticas mandam, e quem desobedecer vai preso, ou é metido num inquérito sem fim, sem pé nem cabeça. Aliás, onde já se viu terrorista sem uma reles espingarda soca tempero, nem uma bomba de São João? Tudo mentirinha para justificar a repressão do estado contra velhinhas crentes a rezar e preparar quitutes nos acampamentos “terroristas”, meninos pequenos e até de colo, e até cachorros de estimação.

Segundo o ministro da justiça, o stalinista, portanto admirador de Béria, um dos torturadores prediletos de Stálin, afinal ele foi até ontem membro do PC do B, e que quer prender quem o chamar de gordo, existem 100 mil pessoas fichadas, ou catalogadas nos computadores da nossa KGB, ou checa. Um dos seus aliados incondicionais, o ministro que manda prender e arrebentar quem fala mal do tal de estado democrático de direito, Alexandre de Moraes, com a evidente cumplicidade de seus pares do STF, se baba de satisfação quando fala em prender os “fascistas” da nação, aliás mais da metade da população que votou no Mussolini local, que não tem tropas armadas como os famosos camisas  pretas, nem tampouco prendeu e torturou uma reles muriçoca.

Essa gente vive do fascismo imaginário, assim como os “intelequituais” de sempre, bradando na USP, que as velhinhas crentes e até os cachorros presos devem ser punidos severamente, e sem perdão. São justamente as mesmas pessoas que sempre aplaudiram terroristas de verdade como Lamarca e Carlos Marighela dentre outros, e aplaudem grupos “pacifistas” como o Hamas e Hezbollah, assim como as narcotraficantes FARC da miserável Colômbia para o mundo. No caso eles exportam drogas e revolução, tudo a ver com essa juventude que já foi transviada, hoje é repositório da mais abjeta imbecilidade, ah que saudades de Nélson Rodrigues…se ressuscitasse e visse o mundo de hoje veria que suas previsões foram não só acertadas, mas de uma forma suave, diante da imbecilidade reinante que discute fervorosamente se homem é homem, ou mulher é mulher. Gente de cabeça pintada e miolo mole sustentada pelos pais, antigos revolucionários das paleolíticas esquerdas festivas.

Esses ratos só rugem contra velhinhas a prepararem os quitutes e guloseimas dos acampamentos da direita, que em mais de 60 dias não se quebrou uma reles vidraça, nem se deixou nenhum panfleto a sujar o chão. São uns covardes, afinal se fosse terrorismo de verdade, pelo menos uma bomba, ou uma simples bala de fuzil teria acertado um rato desses, como fazem os terroristas de verdade que eles admiram, como o Hamas, Hezbollah e as FARC, assim como personagens como Lamarca e Carlos Marighela, dentre outros menos votados. 

E nessa conversa toda, querem mesmo é criminalizar a direita, e cercear a liberdade nas redes sociais e o escambau em nome do sacrossanto estado democrático de direito, que nada mais é do que justificar a ditadura que estão construindo. Não com tanques nas ruas, isso é coisa do passado, mas processualmente passo a passo, cada dia mais uma arbitrariedade, mais um ato autoritário, e com a complacência com os eternos ratos do congresso, claro. Assim morre a nossa democracia, e se solidifica nossa eterna cleptocracia, agora sem maquiagens. Tudo dentro do “estado democrático de diteito”. E as velhinhas e os velhinhos presos que se lasquem, afinal é isso que nossas elites sempre quiseram para o povo. Eles mandam o povo obedece, e quem reclamar, Flávio Dino neles. Ou mesmo Alexandre de Moraes, o que afinal é a mesma merda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...