sábado, 28 de janeiro de 2023

GENTE RUIM - RAFAEL BRASIL


 Nem na ditadura militar tivemos tantos presos políticos, sobretudo depois do governo Geisel quando começou a distensão política abrindo caminho para a redemocratização. E a maioria dos presos políticos pós A-5 a partir de dezembro de 1968, eram realmente terroristas que pertenciam a inúmeras organizações revolucionárias marxistas, e que queriam implantar uma ditadura comunista. 

Todos tinham suas táticas e estratégias, como Carlos Marighela da temida ALN, (Aliança Libertadora Nacional) ao stalinista e depois maopísta PC do B, o primeiro se especializando em terrorismo urbano, o segundo rural, seguindo os passos da revolução chinesa. Marighela aliás fez um manual de terrorismo urbano que ainda é utilizado largamente pelas organizações terroristas ainda hoje. O PC do B tocou o terror na região do Araguaia, quando queria levar a revolução do campo para a cidade, assim Genoíno participou, dentre outras barbaridades, do esquartejamento de uma criança de 12 anos na presença dos pais.

Marighela morreu num cerco policial, Genoíno, como muitos outros tornaram-se líderes políticos do PT, e assumiram, como a maioria como José Dirceu e Dilma Rousseff, altos cargos nos governos petistas, com Dilma, ex terrorista da organização chamada VAR Palmares, chegaria à presidência da república.

E pior: Essa gente ainda posava de defensora da democracia, quando na verdade, até as pedras sabem disso, desejavam implantar uma ditadura comiunista no país.

Hoje todos posam de antiterroristas, diante da malfadada invasão do congresso, que aliás teve muitos infiltrados, aliás essa história ainda deve ser contada. E prenderam mais de mil pessoas completamente inocentes colocando-as numa cilada, e bradam eom espumas na boca que vão lutar contra o terrorismo, ou o que eles chamam de ameaças ao estado democrático de direito. Apontam para penas pesadas, mulheres e idosos, e apenas cidadãos comuns de crimes que eles não cometerem. Aliás cometerem arruaças, e como tal devem ser punidos, mas não com essa bílis despejada de covardes e criminosos contumazes por corrupção posando de bonzinhos. Uma lástima esse Brasil, uma covardia, mais uma das nossas classes dominantes.

Aliás, como serem acusados de terrorismo, quando não levaram bombas nem tampouco armas de quaisquer calibres? Na verdade estão aproveitando o episódio para reprimir a direita, e sobretudo cercear a liberdade na imprensa, e sobretudo nas redes sociais. Lula e Flávio Dino, dois ladrões contumazes, é que vão apresentar esta mais do que absurda lei da censura para calar a oposição, mais especificamente de direita.

É preciso não só a direita, mas todos os cidadão de bem deste país, começarem uma campanha pelas liberdades democráticas, e pela libertação dos presos políticos e já! Não é possível vivermos numa ditadura togada ou não, mas implantada em nome da democracia, aliás como todas as ditaduras, ainda no primeiro quartel do século XXI. 

Não é possível que sacripantas como Lula e a ORCRIM, chamada PT e associados, ditem o que seriam as regras democráticas no país, e não sejam punidos. Estas são realmente suas intenções, de implantarem uma ditadura comunista no país. E são essas elites intelectuais acadêmicas as mais nojentas, que inclusive como nossas elites, têm nojo do povão. A respeito berraram alto e bom som, em pleno auditório da USP que os “terroristas” que invadiram o congresso deviam ser presos sem perdão ou seja, sem anistia.

Aliás o perdão é um sentimento essencialmente cristão, e essa gente odeia o cristianismo porque , dentre outros fatores detesta o povão que reza e teme a Deus, em poucas palavras o homem comum. Aliás, quando houve a anistia aos verdadeiros terroristas, a mesma veio seguida de milionárias indenizações, é bom lembrar. 

E diante de toda essa safadeza e hipocrisia devemos saber que ainda quem poderá salvar o Brasil é o homem comum, como dizia Chesterton. Nossas elites, sobretudo as intelectuais, com raras exceções estão desde tempos imemoriais, na lata de lixo da história; Ô gente ruim da peste! Quem duvida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...