quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

MOEDA ÚNICA E FORO DE SÃO PAULO - RAFAEL BRASIL


 Logo depois de assumir o governo na eleição mais roubada da história, Lula, em menos de um mês de governo, já disse a que veio, e ele avisou. Vai fazer uma política econômica centrada no aumento do poder do estado, tendo o mesmo como principal agente econômico, vai tentar amordaçar a direita política, censurando redes sociais, ainda mais do que estão sendo hoje, e ampliar os laços econômicos com os países de esquerda do continente, seguindo velhos planos do Foro de São Paulo.

Diferentemente do que pensavam economistas liberais e mesmo social democratas, ele vai tentar seguir o discurso de campanha, a receita certa para o fracasso. E quanto ao Foro de São Paulo, já disponibilizou o BNDES para financiar um gasoduto na Argentina, e fez acenos para a implantação de uma moeda comum, é como diz um ditado popular: trabalhar para pobre é pedir esmola pra dois.

Enquanto isso novo governo, já recebeu acenos da Venezuela, que está inteiramente falida com o povo morrendo de fome, para receber mais empréstimos, sem levar em conta o calote que já deu no Brasil, e Cuba, que mantém seu povo na escravisão há mais de 60 anos, procurando reavivar o programa mais médicos, que não é nada mais do que o uso do trabalho escravo para transferir renda ao falido socialismo. Afinal Cuba é como relatou uma anônima moça cubana.Um paraíso governado pelo inferno.

Só que para isso, como diria nosso saudoso Mané Garrincha, precisa combinar com os russos. O governo mantém índices de popularidade dos mais baixos, quando em início do governo desde a implantação da chamada Nova República. A economia mundial está em recessão, sobretudo a China, que é o nosso  maior comprador. E como foi dito acima, o programa econômico do partido é a receita para o fracasso.

Bem, quem achava que o Foro de São Paulo, agora rebatizado como Grupo de Puebla, era obra de teóricos da conspiração, o resultado está aí. Se conseguir implantar a sonhada ditadura socialista, o PT vai marchar para a formação de um exército continental, aí seria o fim do Brasil como nação. Quem sabe os milicos descubram agora as atuais táticas de guerra, que são hoje em dia, cibernéticas, e de desinformação, dentre outras coisas. E disso os comunistas conhecem, e como.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...