sábado, 14 de janeiro de 2023

A ESCALADA AUTORITÁRIA - PT-STF - Rafael Brasil


 A escalada autoritária da coligação PT-STF continua a todo vapor, desde a eleição de Bolsonaro, e agora depois da suspeitíssima vitória de Lula. 

Depois da nebulosa invasão dos três poderes, o establishment avança como nunca na história do Brasil em transformar o país numa terrível ditadura, agora esquerdista. No dizer de Roberto Campos, as ditaduras de direita são mais biodegradáveis, em suma, sempre tiveram uma duração menor, e sempre foram, digamos, mais brandas do que as de esquerda, que passam décadas a fio no poder , e poder total, oprimindo populações inteiras, e matando milhões, seja pela fome pura e simples, seja pela repressão violenta.

Pela primeira vez na história do país, temos campos de concentração, quando em fato inédito na nossa história prenderam de uma vez cerca de 1.500 pessoas supostamente por participarem de atos terroristas. E o pior: com o aplauso da mídia e da intelectualidade acadêmica, uma vergonha. Bradaram em pleno campus da USP que os presos deveriam ficar sem perdão nenhum, sem anistia.

No andar da carruagem, todos os sites de direita foram ou banidos das redes sociais, ou censurados de todas as formas, como o grupo Jovem Pan e o site da revista Oeste. Vejam que são apenas estes órgãos de mídia que são contrários ao sistema cleptocrático que domina o país.

Já tramita no congresso, o pior da nossa história, a formatação de leis que institucionalizem de vez à censura, e o controle das mídias sociais que dão voz a milhões de brasileiros.

E pior: Ontem mesmo o ministro Gilmar Mandes sugeriu a proibição de reuniões populares nas ruas, ou seja, seria a morte definitiva da democracia, tudo sob o pretexto de combater o terrorismo imaginário, pretexto maior para a ditadura total. Seria uma democracia sem povo nas ruas, e sem meios de comunicação para quem dissente, afinal democracia não é o regime das maiorias, mas das minorias, que por serem minorias tem que ser protegidas institucionalmente, para em sistema de rotação um dia se tornarem maiorias, óbvio ululante.

E para finalizar, querem porque querem prender Bolsonaro, aliás já o incluíram no inquérito da invasão dos três poderes. Alexandre de Moraes, alegou que ele incentivou a invasão porque desconfiou do resultado da eleição que todos sabem foi roubada, e passo a passo, diante da população tanto perplexa quanto impotente. Bolsonaro está nos Estados Unidos, e semana passada foi hospitalizado ainda pela sequelas da facada que levou.

Quer dizer que o sistema de votação, inteiramente arcaico e cheio de furos nem pode ser questionado? Ridículo, esses “deuses” da cleptocracia já avançaram demais, e já estão na lata de lixo da história. São odiados pela população, e enquanto escrevo a economia do país derrete. E com desemprego e inflação descontrolada, só Deus impede uma guerra civil neste país. E numa guerra civil muitas cabeças rolarão, a história  mostra, e não em sentido figurativo. Que Deus salve o povo brasileiro desses urubus da democracia. Vade retro satanás!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...