sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

QUEM É TERRORISTA? RAFAEL BRASIL


 Desde domingo, com a tentativa de invasão do congresso, do palácio da alvorada e do STF, prédios vazios por se tratar de um dia de domingo, que as autoridades do establishment falam a torto e a direito em terrorismo e ameaça às instituições demolcráticas. Na verdade falta muito a apurar neste caso, posto que a maioria das pessoas presas, e em massa, nada tem de terroristas, são pessoas simples, que na falta de quem e aonde protestar, foram às portas dos quartéis reclamar justamente um verdadeiro estado de direito, coisa que não temos desde a ascensão do supremo, como o supremo ditador do Brasil.

E há tempos, mais precisamente desde a ascensão de Bolsonaro, o supremo rasga à constituição todos os dias. Solta presos há muito condenados, começou com Lula e atrás dele milhares, prende deputados por criticarem à instituição, como se isso não fosse possível numa democracia, perseguem jornalistas e blogueiros, cassam inúmeras pessoas nas redes sociais e censuram órgãos de imprensa, quase todos da direita. É. A perseguição e a subversão da constituição e o que seria o estado democrático de direito não existem mais, se é que algum dia existiu.

Na verdade, tudo parece ter sido uma grande armação. A Abin, serviço secreto do governo, avisou ao ministro da justiça, o comunista stalinista Flávio Dino, e ele nada fez, assim como outros órgãos governamentais. A polícia foi não só conivente, mas ajudou de certa forma à invasão, inúmeros vídeos mostram isso, deixando a desconfiança de o que eles querem mesmo é criminalizar a direita, que é quem realmente consegue mobilizar o povão. Afinal em mais de 50 dias de manifestações, não houve nenhuma rusga sequer. Nem um caco de vidro no chão, nem tampouco lixo.

O pior é que mais de mil pessoas vão ser enquadradas ilegalmente como terroristas, podendo pegar até onze anos de cadeia por simplesmente protestar. E a esquerda e o governo aplaudem, uma vergonha, afinal a campanha pela anistia pedia e conseguiu uma anistia quase irrestrita, justamente para terroristas de verdade que jogaram e mataram inúmeras pessoas com sequestros e bombas, em bancos e até aeroportos. Muitos destes ocuparam e ocupam hoje altos cargos governamentais, como Dilma que foi presidente da república e José Dirceu que continua sendo empregado do serviço secreto cubano.


Tudo isso serviu para a direita tomar mais cuidado sobretudo com os infiltrados, que não são poucos e são destemidos dada a proteção que tem do establishment cleptocrático que há décadas comanda a nação. E que tais atos serviram para unir toda essa gente contra os direitistas que são o fato novo na política nacional , e para desespero de muitos veio para ficar.

Porém o que fica mais patente é a distância que as nossas chamadas elites governamentais e acadêmicas têm do povo. Desde Euclides da Cunha em sua magnífica obra Os Sertões, ele mostra os diversos Brasis, o das elites, e do povo, agora, diferentemente de Canudos, uma nova classe média que vive independentemente do estado, e que cobra não só democracia, mas honra, ética e justiça. E para o bem da nação esse povo não vai parar, afinal quem é terrorista? Óbvio ululante que é o sistema, que pode demorar, mas vai ser atropelado pelas forças indeléveis da história. Afinal Deus é grande e um povo não pode viver eternamente escravizado por gente da pior espécie.


Um comentário:

  1. Disse tudo. Tudo q vai volta. A hora deles tá chegando. 2 ditadores juntos, uma hora vai entrar em atrito. Falta pouco p isso. A nossa Vitória vai ser em Deus🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...