sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

DISCURSO DE ÓDIO - RAFAEL BRASIL


Fala-se muito em discurso de ódio, porém de onde vem este discurso tradicionalmente bilioso
  que em tempos mais do que difíceis fez dividir a sociedade e de uma forma certamente definitiva e indelével? Tal qual nos states, a sociedade está dividida entre as pessoas que se auto intitulam de iluminadas, tal qual o ministro Barroso, e os fascistas, que são assim tratados pelos iluminados das classes dominantes, desde os juízes das mais altas magistraturas ao professorzinho de grotão, aí incluídas as chamadas classes falantes, integrantes da mídia e do show business.

Até Neymar, o melhor jogador da seleção que há tempos não ganha uma copa, é achincalhado pela esquerda porque apóia Bolsonaro, e até comemoraram quando ele se machucou. Até integrantes da mídia fizeram isso, uma vergonha, mas afinal quem mais liga pra eles nestes tempos de internet? E enquanto os eleitores do candidato dito derrotado lotam as ruas diante dos fatos escabrosos de fraude eleitoral, a maior da nossa história, a esquerda não consegue reunir nem centenas de gatos pingados para comemorar a eleição que eles sabem a mais fraudulenta da nossa combalida história republicana. 

Fraudulenta não só na contagem dos votos, mas durante todo o processo, onde o candidato da direita era censurado diuturnamente enquanto o da cleptocracia sempre esteve leve livre e solto. Aliás livre não só metaforicamente, mas literalmente posto que foi solto pelo comitê central da cleptocracia reinante, os marginais que compõem o STF.

Enquanto milhões de chamados de Manés pelo ministro Barroso pedem nas portas dos quartéis o restabelecimento da democracia consubstanciada na lisura dos votos, nossas elites cleptocráticas tratam de repartir o estado entre eles ,aliás como sempre fizeram.

Isso vai ficar assim? Creio que não, afinal a escalada autoritária do sistema capitaneado pelo STF avança inexoravelmente, e com apoio da apodrecida classe política. Agora tramita no senado uma lei que criminaliza quaisquer críticas do povo às chamadas autoridades constituídas, ou seja corremos o sério risco de nos transformar-mos numa ditadura totalitária, e é isso que a esquerda quer. Afinal o esquerdismo é totalitário, está no sangue, digamos assim, no DNA. Basta conhecermos um pouquinho de história, afinal. 

Enfim só nos resta a solução militar, afinal é a única instituição que o povo ainda confia. E para restabelecer a democracia, medidas mais do que duras são necessárias, inclusive botando muita gente na cadeia. Senão são os democratas que serão presos - aliás já estão sendo - a começar pelo presidente, que foi achincalhado, chamado de ditador durante todo o seu mandato, sem tomar uma atitude autoritária sequer, enquanto a esquerda e seus ídolos no STF avançavam constantemente no autoritarismo.

Vamos aguardar os acontecimentos, mas se Lula o maior ladrão da nossa história subir a rampa do palácio do planalto, teremos o maior retrocesso da nossa história republicana. E o povo desarmado será a principal vítima. Que Deus ajude o nosso povo, e que os meliantes das nossas classes dominantes sejam definitivamente alijados da vida publica e devidamente presos. Saravá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...