domingo, 6 de novembro de 2022

SÓ O POVÃO SALVA O BRASIL - RAFAEL BRASIL


 Enfim, diante dos fatos ocorridos antes, durante, e depois da eleição a conclusão mais do que óbvia e que só uma revolução popular e verdadeiramente democrática salva o país. 

Enquanto o povo chora em frente aos quartéis, as classes dominantes do estado não estão nem aí. Negociam os nacos do estado a serem devidamente explorados, como sempre o fizeram. Afinal para eles um tresloucado capitão ameaçava acabar com esta festa permanentemente montada desde a proclamação da nossa malfadada república. 

E eles venceram, depois de colocar as sempre tão festejadas pelas elites as sacrossantas "instituições democráticas" a atrapalhar em todos os sentidos a administração honesta e voltada para a expansão e quem sabe a consolidação do capitalismo no país. 

Em poucas palavras a ascensão dos sem estado, do povaréu talvez sem muita instrução, mas que carrega o país nas costas. Do leiteiro ao pequeno comerciante ou industrial, passando pelos heróis do agronegócio. Dos caminhoneiros aos pequenos empreendedores dos mais variados setores de serviços deste imenso e multifacetado país.

Diante da estrondosa fraude eleitoral, no processo e na contagem dos votos, desenterraram Lula, descondenado pelas altas cortes judiciárias, estas aparelhadas pelo petismo, e fizeram de tudo, aos olhos de todos. Favoreceram descaradamente o candidato, seja com a censura mais do que deslavada contra os poucos órgãos da imprensa que apoiavam o governo além dos inúmeros casos de censura e cancelamento na internet. 

O resultado está aí. O povo nas ruas aos milhões protestando contra as absurdidades das elites que pouco estão se lixando para o povo, inclusive o exército que poderia por um final neste teatro de horrores. Só o povo salva o Brasil, e só através de uma brava revolução popular. Falta o condutor, mas quem sabe, durante o processo novos líderes apareçam? Viva o povo brasileiro, e Deus salve o Brasil.

4 comentários:

  1. Concordo com você meu amigo, ontem fiquei preso em um engarrafamento mais de duas horas e vendo nos olhos do povo onde ali estavam em frente do quartel protestando e pedindo a inteve

    ResponderExcluir
  2. Não se conforma, perdeu já era va chorar no recanto da parede

    ResponderExcluir

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...