Vi agora no Diário do poder do jornalista Cláudio Humberto, que o terrorista do PSOL, Adélio Bispo, deve ser solto pela justiça rapidamente. Vão fazer um laudo que possivelmente comprovará sua sanidade para logo depois soltá-lo.
Passados quase quatro anos da tentativa de assassinato do então candidato Jair Bolsonaro, fizeram várias chicanas jurídicas, primeiro para torná-lo inimputável, e agora para soltá-lo.
Neste ínterim, não foi possível tirar o sigilo telefônico dos advogados, contratados por ninguém sabe lá por quem, e por quantias sabe-se que milionárias , posto que os advogados usavam jatinhos e outras mordomias mais. Portanto fica a simples pergunta: Quem pagou tudo isso?
A soltura de Adélio, ex militante do partido de extrema esquerda PSOL, vem justamente na época da eleição presidencial, a mais importante do conturbado século XXI. E agora estamos assitindo a partir das delações do antigo operador do mensalão Marcos Valério, a introdução da monumental roubalheira petista que desaguou no petrolão, as ligações do PT com o crime organizado o famigerado PCC.
Adélio solto pode ser facilmente morto como uma queima de arquivo, afinal nunca o Brasil esteve submetido a uma organização criminosa como o PT.
Enfim o sistema resiste com seus militantes cada vez mais destemidos encastelados no coração do estado, mais especialmente no judiciário e no STF, a vanguarda da bandidagem nacional. Por essas e outras querem de todo jeito roubar a eleição. E se a esquerda ganhar com seu bandido mor, aí a bolivarianização será completa com a transformação do país definitivamente em um narco estado. Que Deus proteja o povo brasileiro.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"Por essas e outras querem de todo jeito roubar a eleição". Nada a comentar!
ResponderExcluirAmigos dê o que tem que dar faça chuva ou faça sol Bolsanaro ja esta eleito e, DEUS nos livre dessa corja que se chama PT
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir