terça-feira, 8 de novembro de 2022

CENSURA COVARDIA E REPRESSÃO - RAFAELBRASIL


Estamos na iminência de um estado policial
 , o STF sob a batuta de Alexandre de Moraes, agora censura prende a arrebenta, e neste momento busca desesperadamente instruir policiais das mais diversas esferas a identificar possíveis líderes das manifestações, para a repressão do estado, que é uma posição das mais covardes.

Aliás o próprio general Mourão, eleito senador pelo estado do Rio Grande do Sul, disse justamente isso. A censura é o instrumento dos covardes e anti democráticos, aliás como toda a esquerda, e a mídia, corroborando com a instalação de um estado policial.

Afinal, como sabemos a esquerda, com raras exceções, é essencialmente anti democráticas, pois para ela, democracia só serve como instrumento para se chegar à ditadura do proletariado, eufemismo para o totalitarismo do partido. Isso é histórico, e está no DNA do petismo que agora assusta a todos com um programa, digamos, de aceleração da ditadura esquerdista, para espanto de alguns liberais que votaram no partido. 

O processo revolucionário brasileiro está caminhando a largos passos, seja pelo ativismo judicial, seja pela fraude nas urnas, tudo com a extrema e clara colaboração do estado, aparelhado há décadas pelo partido, cuja ponta de lança é o STF.

Porém a situação tende a se agravar, pois a oposição popular ao petismo é muito grande, e tende a aumentar, visto que o programa econômico está fadado ao fracasso, e só sobreviverá com a brutal opressão do estado. Daí a motivação confessa do partido em mexer com as forças armadas, o último bastião contra suas pretensões totalitárias, além do povo, é claro. Porém o povo não tem armas como bem  sabemos, e o futuro governo pretende radicalizar na campanha pelo desarmamento da população, já quase totalmente desarmada.

Em suma, se o petismo chegar ao governo teremos dias difíceis pela frente. Mais do que difíceis. Crise econômica, inflação, e repressão brutal do estado contra opositores. O primeiro a ser perseguido será Bolsonaro, que por motivos óbvios e pela popularidade tornou-se o principal motivo de ódio da esquerda sedenta de vingança.

Enquanto escrevo o mundo todo está de olho no Brasil, pois o retrocesso será gigante e poderosas forças externas apóiam o movimento esquerdista nacional, e sua possível tomada do poder, como disse José Dirceu, outro criminoso notório do partido. Vamos acompanhar os acontecimentos e rogar para que Deus proteja o Brasil e o povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...