quarta-feira, 4 de maio de 2022

QUANDO O STF VAI PARAR DE AFRONTAR À CONSTITUIÇÃO? - RAFAEL BRASIL


Agora chegamos no limite: Ou o governo dá um freio no STF, ou definitivamente perderemos o que resta de democracia. Comandados pelo ministro Alexandre de Moraes, ex advogado do PCC, o supremo, que na atual composição nada tem de supremo, afronta o presidente e a constituição mais uma vez, praticamente revogando o perdão ao deputado Daniel Silveira, condenado num processo completamente ilegal a mais de oito anos de prisão, pena que não é dada nem para os piores traficantes e assassinos nesta república da impunidade geral e quase irrestrita.

Agora virou um jogo de soma zero: Ou o supremo acaba de vez com o presidente, ou o presidente afasta de vez estes meliantes do supremo. Agora não tem mais meio termo. Afinal o supremo vem jogando fora das quatro linhas da constituição desde a posse do presidente. É o principal fator de instabilidade democrática na nação. 

Do jeito que está não dá mais. Logo vão querer, e estão conspirando para isso, vetar a chapa presidencial da disputa eleitoral, entregando o país à esquerda a quem realmente representam. Seria o fim do Brasil, ou pelo menos teríamos um retrocesso de décadas, ou estaríamos definitivamente condenados a ser um país periférico, rico mas com um povo miserável, sobrevivendo segundo os interesses do imperialismo internacional, agora da China.

Como sobreviver com um supremo que solta todas as espécies de bandidos e prende homens honestos , e pior: no caso do deputado, protegido pela imunidade parlamentar, um absurdo. E com um processo completamente inconstitucional em todos os aspectos.

Claro, tudo isso vem acontecendo com a complacência do congresso, sobretudo do senado, que conspira juntamente com o STF para desestabilizar, e derrubar um governo legitimado pelas urnas.

Vamos ver como se comporta o governo, que tem uma boa carta na manga, digamos assim, que é o art. 142 da constituição. Pelo artigo, em caso de desequilíbrio entre os poderes, serão as forças armadas o poder moderador. Sem golpe de estado, cirurgicamente, as forças armadas farão uma intervenção no supremo colocando ordem na casa, destituindo seus membros e nomeando substitutos à altura. Enfim só nos resta esta solução. E na minha opinião, bastaria abrir o sigilo fiscal dos meliantes do STF para botar toda canalha na cadeia. Para o bem do povo Brasileiro e o futuro das novas gerações. Enfim , agora é caminho sem volta. Ou vai ou racha.

2 comentários:

  1. Parem de atacar a DEMOCRACIA BRASILEIRA, DITADORES, vocês estão na mira da nossa justiça também

    ResponderExcluir
  2. 0 coisa tem pano pra as manga , você tem? ser direita radical eu repeito agora ser hipocrita politico e na onda do coisa e burrece

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...