quarta-feira, 27 de abril de 2022

CANDIDATO DO GOVERNISTA ESTÁ LÁ ATRÁS EM PERNAMBUCO - RAFAEL BRASIL


Em pesquisa recente o candidato do governo o tal de Danilo Cabral está lá atrás com 5% das intenções de voto. É o início da derrocada da oligarquia dos defuntos, Miguel Arraes e Eduardo Campos, ambos de triste memória para o estado, e que vinham dominando a política estadual por pelo menos duas décadas. 
Tristes décadas onde o estado de Pernambuco despencou, seja economicamente seja socialmente. Hoje é o estado que menos cresce e com maiores taxas de desemprego no Nordeste. 
O ruim dessa história é que quem lidera é a sobrinha de Arraes a tal de Marília, cujo único "discurso" é levantar a mão em punho e berrar o nome de Lula e bradar sua triste descendência, o velho Arraes, que foi em vida um grande fator de atraso para o estado. 
Marília com 25% das intenções de voto é seguida por Raquel Lyra, descendente dos Lyra de Caruaru com 15%., seguida de Miguel Coelho com 12% e Anderson Ferreira, candidato bolsonarista com 8%. Danilo está com 5%.
Cabe à oposição afastar o tal de Danilo, o que provavelmente vai acontecer, e se juntar contra Marília no segundo turno para acaba r com a hegemonia dos Arraes de vez. E se possível da esquerda petista, um fator de atraso e corrupção não só para Pernambuco, mas para o país.
O bom é que Anderson Ferreira tem espaço para avançar, o que seria realmente uma grande renovação com a provável vitória de Bolsonaro para presidente. Seria ótimo varrer de vez as oligarquias de esquerda do estado, limpando-o destes vermes fatores permanentes do atraso nacional. A conferir.

3 comentários:

  1. Artigo radical,ditador, inócuo,típico dos Babões do desgoverno MILICIANO GENOCIDA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nice post thank you Kayla

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...