quarta-feira, 25 de maio de 2022

ÍNDIO BOLIVIANO FECHOU TORNEIRA - RAFAEL BRASIL


 Lá pelos anos setenta, o então presidente Geisel recebeu um projeto para fazer um gasoduto da Bolívia para o Brasil, projeto concluído por Fernando Henrique.

Ao receber o projeto, Geisel vetou prontamente com uma simples pergunta: E se os indiozinhos bolivianos cismarem em fechar a torneira, como é que fica? Invadiremos a Bolívia? Eis a questão, que aliás está acontecendo agora, em um conluio das esquerdas continentais para atrapalhar o governo e proporcionar a volta da esquerda no Brasil. A Bolívia esquerdista cortou 30% do gás fornecido ao Brasil sem maiores explicações, dizem, em conluio com a Argentina, que desce a ladeira com seu governo esquerdista.

Um crime, mais um, perpetrado pelo famigerado Foro de São Paulo, o órgão que coordena ações da esquerda na América Latina, e que tem fortes ligações com o narcotráfico, com a participação das FARC colombianas desde o nascedouro.

Aliás o PT, a maior organização criminosa da nossa história, quando no segundo governo Lula, doou uma refinaria aos bolivianos, causando mais um grande prejuízo ao país, além da roubalheira na petrobrás que serviu para fomentar movimentos revolucionários em toda a pobre América Latina, fomentando mais mortes, seja pela fome, seja pelas guerras civis.

É preciso investigar a questão a fundo e encontrar meios de retaliar à Bolívia por este ato criminoso tentando interferir nas nossas eleições, que aliás estão querendo de todo jeito fraudar.

O Foro de São Paulo foi fundado desde o final da União Soviética para substituir a OLAS (organização latino americana de solidariedade) fundada por Fidel Castro para fomentar a revolução em todo o continente. Castro também participou da fundação do famigerado Foro de São Paulo juntamente com Lula e que hoje agrega cerca de 200 partidos e organizações de esquerda do continente, sobretudo narco terroristas como as FARC colombianas e similares.

Agora fica a pergunta: Qual vai ser a posição do Brasil diante desta problema de sabotagem geral e irrestrita ao governo? Afinal é preciso investigar e retaliar duramente os esquerdistas criminosos bolivianos. A ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...