quarta-feira, 27 de abril de 2022

SÓ AS FORÇAS ARMADAS PARA PARAR O STF - RAFAEL BRASIL


 Como falei já faz tempo, só as forças armadas para parar os crimes contra à constituição perpetrados pelo STF, um puxadinho sem limites da esquerda que perdeu a eleição, e quer ganhar mesmo que seja no roubo puro e simples.

O caso Daniel Silveira é emblemático: Ao arrepio da constituição, prenderam o deputado por mais de oito meses, e o condenaram a mais de oito anos, pena que não é dada nem para assassinos e traficantes, por insultar os maganos corruptos do supremo.

Precisou o presidente botar ordem na casa, digamos assim, dando um indulto ao deputado, e mesmo depois o mesmo ainda é interpelado pelo supremo por não usar tornozeleira, dentre outras barbaridades. Rosa Weber, uma admiradora do partido de esquerda radical PSOL, também ministra, deu um prazo ao governo para explicar a medida, amplamente amparada na constituição. 

Mas  essa turma não liga pra constituição de forma nenhuma, antes pelo contrário. Faz política todos os dias e querem porque querem roubar a eleição, justamente para Lula, um criminoso condenado em todas as instâncias, liberado ao arrepio da constituição para participar da eleição.

E eles não parecem querer desistir. Barroso disse que Bolsonaro precisa passar por cima do seu cadáver se quiser vencer. O mesmo fez um lobby desavergonhado no congresso para que as urnas continuem como estão, suceptíveis à fraudes de todos os tipos.

Mas parece que esta farra autoritária pode estar chegando ao fim. Barroso insultou os militares dizendo que os mesmos querem interferir no resultado da eleição, tudo isso sem nenhuma prova. Enfim, só os militares podem botar tudo na cadeia e restabelecer nossa democracia. O resto é farofa. Pela destituição e prisão dos bandidos do STF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...