quinta-feira, 21 de abril de 2022

O DEVER DE INSULTAR - RAFAEL BRASIL



 

Numa democracia de verdade, o que podemos esperar é no mínimo o cidadão ter o direito sagrado de insultar. E é o que fez o deputado Daniel Silveira ao proferir impropérios contra o STF, um covil de vagabundos ideológicos travestidos de juízes. E pior: Daniel é parlamentar eleito com o voto popular, portanto tem o direito de falar o que quiser, mas infelizmente a pusilanimidade do congresso permitiu toda esta absurdidade de não só o deixar prender, como ser condenado num processo inteiramente ilegal, justamente pela corte que deveria resguardar os preceitos constitucionais desta república de merda. 
É isso mesmo: somos uma república de merda, onde parlamentares, cidadãos e jornalistas são perseguidos e presos por falar, um absurdo.
Só na ditadura militar um parlamentar foi preso e o congresso fechado por desferir impropérios contra o exército, culminando no famigerado AI 5, o caso de Márcio Moreira Alves. Porém o contexto era outro, estávamos na guerra fria, e os terroristas de esquerda deram os pretextos à linha dura do regime para um posterior endurecimento. Resultado: Terroristas e democratas foram duramente perseguidos pelo regime, atrapalhando e muito à luta pela redemocratização. Os primeiros tinham culpa no cartório, os segundos se lascaram, tendo cachorros em seu encalço, como foi o caso de Ulysses Guimarães numa visita à Bahia.
O que Daniel Silveira disse qualquer brasileiro minimamente informado teria a vontade e o direito de dizer. Afinal, quem não gostaria de ver os comunistas do supremo levar uma bela surra, e em público? Justamente eles que soltam bandidos, e dos mais perigosos e prendem e perseguem cidadãos e jornalistas.
Quando se perde o direito de insultar, adeus democracia, pois é o que tem nos restado. E muitos esquerdistas aplaudem, mas eles são totalitários mesmo, totalitários e mentirosos, pois ainda choram o regime militar, quando queriam mesmo era uma ditadura comunista, que se implantada seria milhões de vezes pior. Afinal nossa ditadura matou exatamente 425 pessoas enquanto o comunismo cerca de 150 milhões. E é bom lembrar que os terroristas de esquerda mataram 180, ou seja quase a metade dos milicos de então.
Porém, abrindo-se o precedente o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Os que aplaudem hoje podem ser as vítimas de amanhã. O negócio mesmo é urgentemente reconstruir nossa democracia. E não ter medo de insultar os canalhas do congresso e do supremo, no caso a maioria. Aliás quando os vejo dá vontade de vomitar. E vocês?

2 comentários:

  1. Passarinho que come pedra sabe o c tem, esse canalha vai começar a PAGAR com a justiça brasileira, e daqui a quatro meses, a justiça vai pegar todos aqueles que aínda TEIMAM em desafiar a justiça e a democracia brasileira, quem continua a atacar vai se vê por lá em breve.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...