segunda-feira, 4 de abril de 2022

O STF é subversivo - Rafael Brasil


 O maior entrave à democracia no país é indubitavelmente o STF, ou pelo menos sua atual composição, colocada pela maior quadrilha jamais instalada no poder, o PT.

O supremo que deveria zelar pela constituição, atropela todos os preceitos constitucionais tornando-se um partido político cujas pautas são da esquerda que perdeu a eleição, e deve perder de novo. E pelos movimentos do supremo querem simplesmente roubar a eleição alçando no poder o maior bandido da nossa história, solto inconstitucionalmente pelo próprio tribunal.

Todos os dias bandidos dos maiores quilates são soltos, de políticos corruptos condenados a traficantes do maior calibre. E o pior: Atenta contra a liberdade de imprensa e de opinião, perseguindo blogueiros e jornalistas, além de políticos que não rezam pala cartilha esquerdista. Na verdade a esquerda nem precisa fazer oposição pelo menos parlamentar. Quaisquer bronca vai ao STF e é prontamente atendida, afinal o supremo tornou-se num macabro DCE onde a maioria dos seus membros fazem política contra o presidente de uma forma mais que acintosa. Um DCE de velhos corruptos e decrépitos, que se acham defensores da democracia e contra o fascismo do governo aliás completamente inexistente.

Como parar a sanha autoritária dessa gente que ao invés de defender a ordem constitucional a subverte sempre em nome de uma ideologia, aliás assassina? Pelo senado não dá, posto que a maioria dos seus membros tem rabo preso no tribunal, ou seja são corruptos também. Outra alternativa seria a aplicação do art. 142 da constituição, com uma intervenção pontual das forças armadas no tribunal. Não dá, parece que os militares tem medo, ou são imbuídos da ideologia esquerdista e similares também.

A segunda hipótese seria pela simples intervenção popular através de um grande movimento, aliás para fazer uma nova constituição elaborada por uma comissão de notáveis juristas e referendada pela população. Mas vamos ver, a eleição está perto, e pelo andar da carruagem vão tentar roubar de qualquer jeito. Enfim, os subversivos do supremo querem porque querem derrubar o presidente e acabar com a nascente direita de todo jeito. Não vai dar certo.

Um comentário:

  1. Como pode!
    Um blog escrever um artigo desse contra juízes da côrte maior do Brasil, atacar as leis brasileiras e os juízes da côrte, o Brasil e os brasileiros tem que ACORDAR e votar direitinho, para podermos capiturar de vez esses que atacam a nossa justiça, porque o cara que ataca a justiça do Brasil,ataca o próprio país.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...