quinta-feira, 21 de abril de 2022

STF SUBVERSIVO - RAFAEL BRASIL

 


Como tenho dito, e todo mundo vê o STF na sua atual composição é subversivo, posto que subverte à ordem constitucional e diariamente, fato que está se tornando corriqueiro.

Ontem e com a devida ajuda do ministro André Mendonça nomeado por Bolsonaro, por 9 a 1 condenaram em um inquérito completamente inconstitucional mo deputado Daniel Silveira por o mesmo criticar o supremo com palavras ásperas, mas corroborado por todos que tem um mínimo de informação sobre o que se passa no Brasil.

O STF passou a fazer abertamente política, perseguindo toda a direita e atrapalhando todos os dias o presidente, tentando o impedir de governar, e se intrometendo no legislativo, que está de joelhos para o supremo. Uma vergonha.

A pena sobre Daniel Silveira é maior do que inúmeros bandidos, inclusive traficantes, foi de mais de 9 anos. Um absurdo.  Aliás , a corte soltou o maior bandido da nossa história para ser candidato à presidência, o famigerado Lula, e vai tentar de todas as formas, se não obstruir a candidatura de Bolsonaro, roubar simplesmente o pleito eleitoral.

Afinal eles são capazes de tudo, pois sua maioria foi nomeada pela quadrilha petista a quem eles sempre serviram. Enfim o STF é o maior empecilho à democracia no país, podendo com suas ações jogar o Brasil numa sangrenta guerra civil. São subversivos, portanto devem ser parados. 

É bom lembrar que a constituição tem dispositivos para tal, só que talvez por medo, ou simplesmente por alinhamentos ideológicos à esquerda de muitos militares, não usam que é o art 142 da constituição que dá poder aos militares para colocar a casa em ordem.

E para pegar os meliantes do STF bastaria a receita federal, posto que muitos enricaram sem ter correspondência com os salários altos que ganham. Uma vergonha, até quando o povo perplexo vai aguentar isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...