domingo, 27 de junho de 2021

STF escancara de vez seu apoio ao petismo - Rafael Brasil

 



Parafraseando Lula, o maior ladrão da nossa história, agora livre inclusive para ser candidato por obra e graça do STF, nunca na história deste país uma suprema corte transformou-se num partido, militando, prendendo e arrebentando com quem quer que seja a favor do governo. Um governo honesto, vamos ressaltar, para dizer o mínimo e que tem gerido o país, através do seu excelente ministério com muita competência.

Agora um dos seus ministros, o auto intitulado iluminista Barroso, faz lobby, no congresso e nos meios de comunicação contra o voto auditável que é simplesmente um dos mais importanmtes aperfeiçoamentos do nosso processo eleitoral, passível de fraudes, o que já está mais do que provado por especialistas no setor. Aliás, os países que tem o sistema equivalente ao nosso são, Bagladesh e Butão, precisa dizer mais algo?

Afinal, porque tanta resistência para o aperfeiçoamento de nossas urnas, atualmente inauditáveis? Claro, para cada pessoa com mais de dois neurônios, para roubar. Inclusive sabemos que na reeleição de Dilma, muitas dúvidas foram levantadas inclusive pelo próprio PSDB, partido que hoje integra uma frente contra a modernização das urnas.

Aliás foi o próprio STF que determinou, através deste ministro militante Barroso ao senado para fazer uma CPI que descaradamente só foi feita para perseguir o presidente, deixando os verdadeiros corruptos como governadores e prefeitos de fora.

Enfim o STF é o principal empecilho para um verdadeiro aperfeiçoamento institucional e democrático do país. É simplesmente o comando maior da cleptocracia nacional. É constituído por homens sem a mínima reputação, seja inteçlectual, moral ou ética. Fica sempre as perguntas: O que fazer? E até qauando? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...