segunda-feira, 21 de junho de 2021

Bandidos do STF livram a cara de governadortes ladrões na CPI - Rafael Brasil

 


Os bandidos do STF, através da ministra Rosa Weber, livraram a cara dos governadores na CPI da covid, feita através do próprio STF em conluio como um senado de crápulas e ladrões. Esta é a situação do Brasil com um STF sempre disposto a soltar bandidos e a perseguir o governo e seus apoiadores.

É uma situação que enoja qualquer cidadão de bem que quer o melhor para o país. O STF é uma verdadeira quadrilha, e por eles o país entraria numa guerra civil com os esquerdistas dando um verdadeiro golpe de estado, o que aliás já tentaram e tentam todos os dias.

Hoje mesmo livraram Lula de mais um processo e fazem e farão de tudo para alçá-lo novamente à presidência arrasando de vez com o país, desde é claro, que seja mantido todos os privilégios da cleptocracia nacional.

Por essas e outras o povo os odeia, e de resto começa a odiar todo o judiciário. Aliás quase nenhum desses mentecaptos do supremo não são juízes de carreira, e alguns não passariam nem em concurso pra delegado de polícia.

Agora segue esta CPI comandada por ladrões de carteirinha a inquirir gente honesta e proteger seus pares e bandiodos, enquanto o país precisa de reformas estruturadoras paralisadas por essa gente mais do que execrável. 

Livrar os governadores ladrões assim como todos os bandidos do país, sobretudo os de alto escalão, tornou-se regra do supremo, contagiando toda  justiça. Essa gente devia estar mesmo é na cadeia. Simples assim. 

2 comentários:

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...