domingo, 27 de junho de 2021

O palanque de Lula, o maior ladrão da história - Rafael Brasil

 



Praticamente confirmada a preesença de Lula na eleição no próximo ano, seus palanques vão sendo montados pacientemente pelo cidadão que com a maior cara de pau disse  que é o homem mais honesto do planeta.

Livre por causa do STF, que é um dos puxadinhos da esquerda , num dos mais escandalosos casos de afronta à constituição do país, Lula vai de gente como Toffoli, Gilmar Mendes, e quase toda essa gente execrável do STF, Renan Calheiros, Marcelo Freixo, Rodrigo Maia, FHC e sua turma do PSDB, ou seja, o que existe de pior no Brasil. Claro, Lula gostaria de esconder este palanque, mas como? Afinal para derrubar Bolsonaro essa gente faz de tudo, até afrontar à constituição, aliás ainda temos uma? É a cleptocracia nacional se agarrando no velho sapo barbudo, na definição do finado Leonel Brizola, que não quer de jeito nenhum, perder seus privilégios de sempre, são as verdadeiras classes dominantes do Brasil.

Claro, Lula está no lucro, afinal para quem deveria estar atrás das grades, vem sendo paparicado por toda essa gente temerosa de perder seus imensos poderes de continuar mandando e desmandando no que é para eles desde sempre esta republiqueta de merda. Em poucas palavras Lula vai reunir em torno de si a maior quantidade de bandidos de toda a história política nacional, com o devido apoio das nossas sempre empoladas clases falantes, das universidades e de toda a mídia, esta sedenta de dinheiro público que sempre se manteve. Além da nossa "progressista" classe artística, com jejum de quatro anos de dinheiro do povão. Aliás o termo progressista sempre foi utilizado pela esquerda para efeitos de autodenominação. Ora ser progressista é ser corrupto até a alma e apoiar as piores ditaduras genocidas da história? Mas é a novilíngua em ação, onde as palavras só não perdem seu significado mas são apresentadas de forma invertida, enfim depende da situação.

No momento o que vemos é a manipulação de muitos institutos de pesquisa que não valem um derréis de mel coado, afinal todas previam a derrota de Bolsonaro no segundo turno nas eleições passadas. E tal qual nos States, agem em conluio com a mídia e claro, vão tentar censurar todas as redes sociais, aliás já estão se movimentando neste sentido além é claro, de tentar roubar simplesmente a eleição. Não fizeram assim nos Estados unidos? Bem, mas a história felizmente não se repete, e o povo está atento. 

As chamadas classes médias há tempos se deslocaram do famigerado petismo, e quem é de centro, dificilmente votará na esquerda. Será uma eleição complicada, mas quem sabe desta vez o Brasil enterre definitivamente o esquerdismo que se resume estritamente a Lula, o maior ladrão da nossa história. Pena que ainda tenha muita gente que vote nele. Bem mas para muita gente ele ainda é um mito, que afinal só funciona na cabeça de idiotas, o que infelizmente não falta neste país. Sobretudo os letrados. Bem mas estes estão na lata de lixo da história, alguém duvida? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...