quarta-feira, 16 de junho de 2021

HUMBERTO COSTA A VERGONHA DE PERNAMBUCO - RAFAEL BRASIL

 


O senador Humberto Costa é uma das vergonhas de Pernambuco, estado que já teve grandes nomes na política nacional.

Indiciado na justiça, mas nunca condenado, assim como quase todos da cleptocracia nacional sob blindagem do STF, no caso das planilhas da odebrecht, em que foi apresentado sob a alcunha de vampiro por ter roubado milhões quando ministro da saúde, agora na mais do que desmoralizada CPI da covid, na verdade contra o governo federal, quando tem sua participação desmoralizada com afirmações de que o Brasil precisa fazer um muro com o....México.

A tal da CPI, já desmoralizada porque foi imposta ao senado pelo STF sob o comando do indefectível Rodrigo Pacheco um senadorzinmho de Minas Gerais, existe apenas para construir um doiscurso que incriminaria somente o governo federal, odiado pela cleptocracia nacional sob a chancela, claro do STF que se tornou apenas um puxadinho da esquerda radical e aliados.

Vi certa vez no passado Humberto Costa debatendo com Roberto Freire na universidade federal de Pernambuco, quando o mesmo criticava violentamente Freire porque o mesmo pregava a união da esquerda com os partidos moderados em prol da redemocratização com Tancredo na frente, o que aliás aconteceu.

Com o passar dos anos vimos o que o PT fez, juntamente com o execrável agora senador, operando o maior assalto ao país com escândalos de toda a sorte e em todos os recantos do território nacional.. Por essas e outras Pernambuco está na pior situação política da história, com a continuidade de uma oligarquia de defuntos, ou seja, Arraes e Eduardo Campos. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...