segunda-feira, 17 de maio de 2021

A TARA DE BARROSO CONTRA VOTO AUDITÁVEL - RAFAEL BRASIL


 BRASÍLIA OCUPADA


A concepção arquitetônica de Brasília é totalitária, feita pra afastar o povo das elites governantes. Por essas e outras a cidade nunca foi palco de grandes manifestações cívicas, com suas largas avenidas e ausência de esquinas. Só agora o povo toma conta da cidade, pela primeira vez na nossa história. Nem o velho comuna Niemeyer imaginaria isso. Deve estar tremendo na cova, mas a história prega peças inclusive nos comunistas que se acham portadores do paraíso na terra, sempre inalcançável, óbvio ululante.


BARROSO E O VOTO AUDITÁVEL


Só tem uma explicação da tara de Barroso contra o voto auditável. Quer roubar e ser o guru secreto da esquerda contra o fascismo imaginário. Boca de Veludo quer entrar na história. Vai te foder, homem!


A TARA DE BARROSO


Barroso tem uma tara contra o voto impresso e a constituição. Fica na tua, meliante esquerdista, quer mudar leis te elege deputado e senador. Quem sabe pelo PSOL?


A ESQUERDA É ANTI SEMITA, PONTO FINAL


Há tempos que a esquerda é anti semita. Fatos são fatos, o resto é conversa fiada.


O VOTO EM BOLSONARO


O voto em Bolsonaro já se justifica simplesmente porque ele não roubou. Simples assim, goste-se ou não dele. Quem votar na esquerda ou é idiota ou cabra safado, aliás duas categorias de gente que não faltam no país, infelizmente.


QUEM PAGARÁ A CAMPANHA DE BARROSO?


O ministro Barroso vai fazer uma campanha contra o voto auditável. É inconstitucional o STF gastar nosso dinheiro contra uma iniciativa do legislativo. Mas por que tanto medo, até parece uma tara. Tem caroço e dos grandes nesse angú. Quem duvida?


LULA DISE QUE VAI SUBMERGIR


Lula disse que vai submergir. Já está pela história, e dentro de uma garrafa de cana. Hahaha!


ESQUERDA COM INVEJA

A esquerda deve estar roendo de inveja porque o povo é de direita. Bem que disse lá atrás nosso grande filósofo e analista político Olavo de Carvalho . Quando aparecesse um candidato de direita, com o subsequente discurso conservador ganharia a eleição. O problema está sendo governar com a esquerda dominando o estado, a mídia e tutty quantti. Tá foda mas quem sabe dessa vez o povo ganhe pela primeira vez na nossa história?

ATÉ NA CHINA ADMITE A EFICIÊNCIA DA IVERMECTINA


Ivermectina diminuiu cerca de 80% de casos da gripe chinesa no México. Até na China estão admitindo. Aqui até falar do assunto ainda é motivo de censura e até cancelamento social. Mas a verdade está aparecendo, afinal Deus é grande!


LULA COM MEDINHO DO POVÃO

Lula disse que vai submergir. Está com medinho do povo, não pode sair às ruas pra tomar um cafezinho, nem tampouco uma lapada de cana. Mas com a falta de nomes, a cleptocracia aposta nele. Desespero puro.


JORNALISTA COMUNISTA COM PENINHA DE TRAFICANTES

O jornalista Ancelmo Góis tá com pena de traficantes que estão há dois meses sem receber. Eis a mendicância da nossa imprensa. Ancelmo é um velho militante comunista que esteve na folha de pagamentos da antiga KGB. Ótimo cara, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...