terça-feira, 7 de abril de 2020

Urubus da república cercam o povo e o presidente. - Rafael Brasil

Devemos a Lula um julgamento justo”, reconhece Gilmar Mendes ...


Os urubus da república cercam o presidente, com a devida ajuda do coronavírus e, claro do imperialismo chinês.
Enquanto escrevo, os bandidos da nação, lacaios, estes de verdade, do imperialismo chinês trabalham diuturnamente para enterrar o país na mais profunda crise econômica da história, com muita fome e sofrimento  do povo.
O presidente está cercado, só, e com apoio popular, mas de uma população desorganizada, e pronta pra ser escravizada pela fome e pelo autoritarismo.
Os governadores e prefeitos se tornaram tiranetes impedindo o sagrado direito de ir e vir, deixando à população em pânico. Prefeitos diminuem frotas de ônibus, dificultando à locomoção da população, ministros do STF preparam a soltura de todos os bandidos, já soltaram cerca de 20 mil, o embaixador da China manda no país, desmoralizando o governo e seus agentes, que estão cada vez mais isolados.
Enquanto isso, os políticos do congresso afrontam e interferem vergonhosamente no poder executivo, enquanto mo STF legisla, como no caso da modificação da lei trabalhista que vai permitir que sindicatos sejam obrigados a participar das negociações, na prática o estímulo ao desemprego em massa.
Diante desse caos a esquerda comemora, apóia a manutenção do ministro Mandetta, que ficou com o beneplácito dos militares. Aonde vamos chegar? 
Aliás já chegamos à ditadura do establisment de sempre contra o povo, afinal, tínhamos uma democracia de fachada, onde o povo dó servia para referendar esta elites. E agora, como diria Lênin, o quê fazer?
Eis a questão. Vamos ter um país acabado, e o STF pronto para soltar o restante da cleptocracia, com Lula à frente, Gilmar Mendes já está preparando o terreno. 
Como disse Olavo de Carvalho, nossas esperanças estão nos Estados Unidos, o único país que poderá fazer frente ao imperialismo chinês. Ademais, as esquerdas sempre se destacaram pelo anti imperialismo, norte americano, convenhamos. Mas desde Luís Carlos Prestes, sempre estiveram dispostas a entregar o país a qualquer império comunista. São os verdadeiros vendilhões da pátria. Que Deus salve o Brasil e nosso povo. Só Deus mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...