segunda-feira, 6 de abril de 2020

Gilmar mendes quer botar Moro em suspeição. - Rafael Brasil

Aécio e Gilmar Mendes se falaram por telefone ao menos 46 vezes ...

Vi agora que Gilmar Mendes quer botar Moro em suspeição logo depois da crise do coronavírus. Enquanto isso, o judiciário soltou cerca de 20 mil bandidos sob o argumento de os proteger da pandemia. 
Todos sabem que enquanto Moro prendia bandidos de alto coturno, gente como Gilmar, juntamente com seus comparsas criminosos do STF. os soltavam. E fizeram e fazem de tudo para salvar a cleptocracia nacional da justiça e da cadeia. O STF é a mais alta instância da bandidagem nacional, e tal qual o congresso nacional, com, seus bandidos de sempre são odiados pela população.
Este bandido disse também que não houve renovação política no país, que bons mesmo eram gente como Sarney, FHC, Lula etc.
Estes meliantes nada fazem nem falam sobre suas próprias maracutaias, pois, como todos sabem, encobrem bandidos para se protegerem também. Aliás , está faltando em nossas penitenciárias os bandidos togados que não são poucos.
Isto sem falar nos altos salários e mordomias, um acinte à população pobre da nação.
Na verdade precisamos mesmo é de uma revolução, verdadeiramente popular, democrática e republicana. Nossas chamadas instituições democráticas só servem para proteger às elites de sempre no poder e na exploração do povão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...