terça-feira, 7 de abril de 2020

Querem destruir o povo para derrubar Bolsonaro. Não vai colar. - Rafael Brasil

Veja fotos de atos a favor de Bolsonaro realizados neste domingo ...


O establishment podre faz de tudo pra derrubar Bolsonaro, desde o início do seu governo, só os idiotas não sabiam. Porém estão chegando ao cúmulo da pilantragem para derrubar o presidente aproveitando-se da crise do vírus Chinês para jogar o que seria a cartada final.
Governadores, prefeitos, congresso, STF, sindicatos, claro, além da esquerda, querem quebrar o país causando uma profunda depressão econômica e consequentemente crise social, para atingir este macabro intento.
O despudor dessa gente é mais do que descarado, um acinte à toda nação. Afinal, com uma depressão, desemprego, fome, desânimo e enfim domínio total, o país perderá o que resta de sentimento nacional. E os tiranetes de todos os quadrantes abusam de suas pequenas mas múltiplas autoridades para minar este sentimento nacional renascido com a ascensão da direita no cenário político.
Afinal, como nos países comunistas, e aqui próximo, na Venezuela, povo com fome é facilmente escravizado. E essa gente quer cometer este brutal crime de lesa pátria mantendo, é claro, seus privilégios e sua liberdade para assaltar à nação, como sempre fizeram.
Provocam o caos, e ainda querem acusar o presidente de despreparado, justamente ele que não quis praticar a velha política, da sacanagem impune de sempre.
Se não fosse o vírus chinês estaríamos encaminhando às reformas que tanto o Brasil precisa. Custa ver que muitos ditos liberais torceram o nariz para o liberalismo na economia, é de vomitar.
Mas o governo tem que ficar na defensiva e esperar o fim da gripe chinesa. Quando esta moléstia acabar, tem que avançar nas reformas, aliás é isso que Paulo Guedes quer, e chamar o povo às ruas, agora sem medo. Esta é a ÚNICA alternativa.
Afinal, a podridão do establishment tem o quê a oferecer? Quais os quadros? Dória? Witzel, Rodrigo Maia? Eis o problema, felizmente, isso sem falar na esquerda, esta desmoralizada e a meu ver fora do jogo político.
Quem vibra com o isolamento do presidente e torce pelo vírus chinês pode quebrar a cara, afinal, quais as alternativas? Eis a questão. Que Deus proteja e dê forças ao nosso sofrido povo, que quer simplesmente segurança , justiça e trabalho. E pelos nossos filhos teremos obrigação de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...