quinta-feira, 2 de abril de 2020

Governadores juízes e prefeitos unidos contra o povo. - Rafael Brasil

Flagrados em áudio, Aécio e Gilmar Mendes têm passados polêmicos ...


Diante da crise, que é mundial, aqui no Brasil quase a totalidade da chamada classe política, além do judiciário e da mídia, estão partidarizando à questão, uma vergonha, um atentado ao povo e à nação. 
Ontem Gilmar Mendes, corrupto notório, que se especializou em soltar  bandidos, assim como seus pares do STF, com poucas exceções, aderiu a um movimento, tipo pague já. Isso em relação ao pagamento dos trabalhadores informais que estão passando necessidade, e com os pequenos negócios, falindo em massa.
Justamente ele, que conspira com  políticos para derrubar o presidente, sedentos para manter o status quo da safadeza e corrupção reinantes.
Prefeitos e governadores se transformaram em pequenos tiranetes, perseguindo à população amedrontada, que aliás os odeia. Existe democracia? O que chamam de nossas instituições democráticas só servem para proteger esta casta do povo, sedento de paz, trabalho e liberdade.
Nossas elites intelectuais, quase todas cooptadas pelo esquerdismo sempre estiveram contra o povo, e nos últimos tempos estão realmente mostrando a cara. São coniventes, e aliados do maior esquema de bandidagem jamais instalada no país, e claro, não querem largar o osso. Só que o país faliu, e agora? Querem derrubar o presidente de qualquer jeito.
Do jeito que as cosas andam é possível que só uma revolução popular com apoio das recalcitrantes forças armadas restabeleça a ordem e direcione o país para uma nova ordem constitucional, esta verdadeiramente democrática. Afinal todos queremos paz trabalho e justiça. Com essa gente seremos escravos desde sempre. Quem duvida?

14 comentários:

  1. Respostas
    1. O que o povo já descobriu, é que os bandidos, corruptos, na realidade, estão todos de mãos dadas. Os primeiros por que têm muita bala na agulha e os 2º, estão louco para entrar na divisão dessas "balas".

      Excluir
    2. Eu tenho plena convicção q quem vai parar essa corja de bandidos, é as FORÇAS ARMADAS somente!

      Excluir
    3. Precisamos de uma reforma política urgente, mas o congresso não tem nenhum interesse nisso, porque eles conseguem se reelegerem com essa atual.

      Excluir
  2. Ora de união e os caras querendo disputar poder poder com o povo e o presidente da República e ora de lutar juntos contra a pandemia na causar mas tristeza no povo acho o salário dessese caras muito alto pra tanta incompetência e não investiráme na saúde durante anos agora querem culpar o povo e o presidente tira a mordomia deles pra ver se eles vão trabalhar de ônibus gente

    ResponderExcluir
  3. Realmente só vejo esta solução. INTERVENÇÃO OU AI5 ! Fechamento do Congresso e da Suprema Corte; e o SOM (Supremo Tribunal Militar) assumindo pra fazer a limpeza e inclusive ressuscitando e promovendo as punições referentes à "Lesa Pátria" em cada um destes; para que venha servir de exemplo é não haja futuramente qualquer outra tentativa de se implantar o comunismo aqui em nossos solos !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Intervenção Militar. Muito bem. Vamos admitir só para debater, apesar ser um atentado à dignidade humana. Faz-se a intervenção cômoda a direita quer. Quem chefiaria o governo? Bolsonaro e os três filhos ? Deus me livre e guarde! O vírus atacou o cérebro de todos?

    ResponderExcluir
  6. INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE mantendo BOLSONARO PRESIDENTE.
    Criar uma nova Contituicao Brasileira com às leis necessárias e estáveis. Rasgar a Constituição de 1988, elaborada por uma esquerda corrupta com seus únicos interesses em detrimento dos interesses do Brasil e do seu povo.

    ResponderExcluir
  7. https://rafaelbrasilfilho.blogspot.com/2020/04/governadores-e-prefeitos-bandidos.html?spref=fb&m=1

    ResponderExcluir
  8. Não existe remédio pra rato,existe veneno !

    ResponderExcluir
  9. Duas desgraça na vida dá população brasileira!🤦‍♂️😝😝😝

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...