quarta-feira, 1 de abril de 2020

Enquanto o governo trabalha Lula faz piada de Bolsonaro. - Rafael Brasil

Lula é o maior corrupto da história do Brasil. Dilma segue o ...

O maior bandido da nossa história, que quase quebrou o país, e fez a maior roubalheira da nossa história, solto pelas mãos do STF, mas condenado a quase 30 anos de cadeia, abriu a boca para fazer piada com Bolsonaro e desqualificar no governo. 
Só no Brasil mesmo, afinal não só ele, mas todos os meliantes que na sua rabeira que foram soltos, achincalham o povo e a nação. Não pode sair nas ruas.
Disse que o pior vírus seria o presidente, e que o mesmo estaria contaminado. Aliás, quando presidente tratou com desdém uma epidemia de gripe, matando milhares de pessoas. E como todos sabem, com o monumental dinheiro roubado, inclusive para ajudar ditaduras comunistas amigas, dava pra fezer uma verdadeira revolução na saúde.
Todos sabem que Bolsonaro pegou um país quebrado por essa gente, e montou a melhor equipe ministerial desde a redemocratização. E vem recebendo um covarde bombardeio da mídia corrupta e aparelhada de sempre, juntamente com artistas e intelectuais acadêmicos que infelizmente tomaram conta das nossas universidades.
É uma vergonha alguém diplomado, ou mesmo minimamente alfabetizado apoiar um bandido desses, que em qualquer país decente estaria devidamente preso, e não a falar besteiras com a repercussão desta mídia corrupta.
O presidente está sendo desde o começo do seu governo acossado pelo establishment corrupto que sempre comandou à nação, e pior: Essa gente promete não dar tréguas ao presidente que tem todo o apoio popular. 
Como sempre digo, estão na lata de lixo da história, e com a devida e vergonhosa complacência das chamadas classes falantes, estes também prestarão contas à história. 

6 comentários:

  1. Concordo com tudo isso e mais um pouco. Lula e seus comparsas foram é sempre serão os maiores bandidos da política brasileira.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que no Brasil, se o cara só ladrão se assaltar casas, roubar casa, supermercado etc.. pouco sabem que roubar o País também e crime e precisa pagar por isso.

    ResponderExcluir
  3. Pior é saber que um Sujeito podre que nem ele, ainda tem quem o apoie.
    São Energúmenos BOÇAIS piores que este Carniça!!!

    ResponderExcluir
  4. Só nesse país pagamos para um ladrão solto o maior esquema de desvio de dinheiro público do planeta tudo articulado por esse verme lixo podre desse Lula,vc pagará por tudo seu vagabundo seu sanguessuga

    ResponderExcluir
  5. É só no Brasil político ganhan mesmo condenados.
    É uma vergonha ver que um Presidente honesto não consegue fazer nada.
    Fica com as mãos atadas.
    Temos ex presidente corruptos que recebem até hoje é ainda podem mais de 2 milhões por mês e aínda tem carros e motoristas a disposição deles há antes que eu esqueça e aínda tem direitos a 5 acessores que não fazem NADA com grandes salários.
    Só no BRASIL.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...