quinta-feira, 2 de abril de 2020

Dória agora abraça Lula, tudo a ver. - Rafael Brasil

Dória x Lula: façam suas apostas – ou o seu lobby | Diário de Goiás


Lula elogiou Dória por invadir uma fábrica de máscaras de proteção ao coronavírus. Aliás eles sempre estiveram juntos, dois comunistas da pior espécie. Dória se agarrou a Bolsonaro para ganhar a eleição, como sabemos, assim como o governador do Rio, o tal de Witzel.
Na verdade, assistimos a união do que existe de pior em nosso país , se aproveitando da crise mundial para derrubar o presidente, aliás eles fazem isso desde sempre. Apostaram na propalada pela mídia esquerdista e dos grande aglomerados empresariais corruptos que se apoderaram da nação, na incompetência do presidente e se deram mal. Bolsonaro montou o melhor ministério desde a redemocratização, e, claro,  o país estava saindo da crise. E pior para essa gente: O governo está enfrentando esta baita crise com muita competência, e sobretudo honestidade.
Querem jogar o povo contra o presidente, reprimindo todos, mas o povo está cada vez mais contra eles. Eles querem voltar? Claro que querem, mas não vão conseguir. Sói através de uma sempre nefasta ditadura comunista, tipo Venezuela.
É uma vergonha um meliante da pior marca como Lula estar solto, assim como muitos outros, salvos pelos bandidos do STF. Mas a crise do coronavírus vai passar e o povo outra vez será protagonista. Afinal a revolução democrática e republicana não pode parar. Ou é isso ou é a morte da nação.

Um comentário:

  1. Dória Metamorfose... Como é que pode dar um giro de 180 graus como esse governador engomadinho deu ao cair nos braços de um ex-presidiário que junto com a putada petralha e as empreiteiras surrupiaram dos cofres públicos ou deram fim a mais de UM TRILHÃO DE REAIS...

    P.S.: - O engomadinho Dória Metamorfose está se tornando odiado e insignificante por esforço próprio...

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...