quarta-feira, 1 de abril de 2020

Prefeito de Fortaleza usa crise pra roubar da saúde. - Rafael Brasil

Veja a história de Roberto Claudio (PDT), prefeito reeleito em ...

Vi agora no twitter, uma denúncia grave, de que o prefeito de Fortaleza, o tal de Roberto Cláudio Rodrigues, do PDT do meliante Ciro Gomes, que junto com  sua oligarquia manda no Ceará, vai gastar 80 milhões com a construção de 200 leitos no estádio presidente Vargas na cidade. Claro, depois vai ter que reconstruir o estádio, gastando outra fortuna. Só que existe um hospital na cidade, novinho em folha, com exatos 200 leitos que nunca foi usado. Ou seja, vão roubar na construção dos leitos, e na reconstrução dos estádios.
Enquanto isso, como em quase todas as cidades do Nordeste, proibiram o povo de trabalhar fechando tudo, perseguindo opositores, proibindo carreatas, sob o pretexto de combater o coronavírus, e dão esmolas ao povo, com grande aglomerações nas ruas e em espaços públicos. Enfim, uns bandidos.
Enquanto isso, um dos prepostos da ditadura comunista chinesa no país, Ciro Gomes, esbraveja contra o presidente e seus seguidores, chamados por ele de fascistas.
Além do mais, querem reprimir o trabalho das igrejas, ameaçando prender padres e pastores. É esta gente execrável que de fasto está implantando uma verdadeira ditadura no país, e pior. Bradam aos quatro ventos que Bolsonaaro é que é o ditador. 
Pode? Pode, afinal, mentir é um dogma esquerdista. O que tem está acontecendo no país é caso de cadeia mesmo. Estes tiranetes estão se aproveitando da miséria do povo para seus mais obscuros objetivos políticos. 
Quem não sabe disso? Todos os dias mais arbitrariedades, até quando? Mas hoje todos sabem pelas redes sociais, ora essa. Menos mal, mas o povo tem que tirar essa gente no voto. Vade retro!

14 comentários:

  1. Depois que chegou com arma na fila ameaçando, não duvido de mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Esses politicos nordestinos representam a escoria da humanidade.....não entendo como foram eleitos pelo povo. É uma prova de que o nordeste precisa de investimentos maciços na educação. Maioria de analfabetos e/ou analfabetos funcionais que ainda ouvem balelas da esquerdalha maldita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são so os políticos nordestinos .
      São todo sistema brasileiro corrompido por ladrões e dominado
      Pela mídia que sobe e bota a baixo à quem quer .
      Sem falar na pouca cultura do povo que se ilude com a propaganda popular e de pouco conteúdo .
      Quanto pior melhor.

      Excluir
    2. Sou nortista.vou lhe responder como foi que elegemos os nossos candidatos.foi do mesmo jeito que vocês no sul elegeram Alexandre Frota.Clodovil.Tiririca e tantas outras nulidades

      Excluir
  3. NO NORDESTE SÓ EXISTE TANTA MISÉRIA PELA COVARDIA E DESONESTIDADE DESSES CORRUPTOS. HIPOCRISIA TEM LIMITES.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o nordeste sempre foi controlado por coronelato do tipo Ferreira Gomes, Arraes, Campos, Sarney, etc.
    Tirar essa corja dos poderes estaduais e municipais é o desafio das próximas décadas.
    Tá azer para o nordeste todo o avanço que necessita e assim produzir abundantemente para o país.

    ResponderExcluir
  5. Desde que nasci,e ja vou para os 70,é o Nordeste da seca, da fome, da doença e da ignorância. A Europa pós guerra se reconstruiu e progrediu. Não há nenhuma esperança para a região, pois os benefícios são direcionados para os políticos e seus respectivos partidos Familias de coronéis tais como; Calheiros, Barbalhos, Gomes,Sarney, etc
    Do cabresto da Enxada e Voto, o povo nordestino agora tem a canga do Martelo e da Foice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todo o dinheiro enviado pro nordeste fosse bem aplicado daria pra construir um novo planeta terra , é de primeiro mundo.

      Excluir
  6. O Brasil está sangrando e os assassinos estão soltos, continuam ameaçando a população. Eles usam e abusam do poder para assaltar, manipular, e oprimir cada vez mais

    ResponderExcluir
  7. Eu sou nordestino mas sou justo. O acima escrito é uma triste verdade. Parte do nosso povo está mal acostumado a receber esmola, a depender de políticos corruptos, a achar que o político bom é o político que tá sempre dando algum benefício, etc. Parte do mel povo é o burro se achando esperto, se corrompe em prol de ganhar fácil ou sem trabalhare acha que tá tudo bem. Isso é lamentável mas eu conheço o meu povo e uma parte significativa do meu povo é assim: age feito burro pensando ser esperto.

    ResponderExcluir
  8. Por que criticas somente o governo do Ceará? O governo federal junto com o governo do Goiás e do DF construíram um hospital de campanha em Águas Lindas, enquanto já havia um hospital constrído há 4 anos e sem ser utilizado pela população. Vamos ser justos e coerentes.

    ResponderExcluir
  9. Pensei que apenas eu tivesse percebendo toda essa extrema sacanagem desses vagabundos que se acham homens, pois é exatamente isso que eles estão fazendo, pois estão junto com a China, seguindo corretamente a cartilha que lhes foi passada de seu mestre comunista Chinês, ele tem que ser mandado pra China ou pra puta que pariu, pois no passam de traidores da pátria, que estão massacrando seu próprio povo.

    ResponderExcluir
  10. Cara de um certo modo é um desperdício de dinheiro pois quando isso tudo passar vão ter q desmontar o hospital de campanha,melhor seria constuir esse hospital em um terreno cedido pelo governo pois assim sempre vai ter mais um hospital pq a demora pra construir e quase a mesma .

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...