sábado, 4 de abril de 2020

Rodrigo Maia e seus comparsas são piores do que o coronavírus. - Rafael Brasil

Maia e Doria dizem que PSDB e DEM estarão unidos nas próximas ...


Como disse Ciro Gomes, que é um picareta, porém até os piores bandidos tem momentos de lucidez , Rodrigo Maia é o representante do petismo e seus aliados do centão, que é nata do que existe de pior na política nacional.
Tudo faz para criticar o presidente, atrasou até o quento pôde às reformas, sobretudo a da previdência, devolveu o dinheiro das carteiras de estudante ao famigerado PC do B, e acabou com o 13º salário do bolsa família, dentre outras coisas.
É porta voz de todos os corruptos da chamada nova república, que eufemisticamente chamam de presidencialismo de coalisão. Aliás, FHC mo comparou até a Ulysses Guimarães, e engolindo esta corda toda, posa de estadista, enquanto o povo o odeia, assim como seus seguidores, como o nefasto David Alcolumbre.
Agora na pandemia , juntamente com seus pares , faz de tudo para atrapalhar o ótimo trabalho do governo, e faz o jogo da esquerda, claro, para que o país entre em convulsão social. Aliás, antes estaca tramando um golpe parlamentarista com seus pares. Agora quer tirar o presidente, por suposta incapacidade de lidar com a crise.
Logo essa gente que não só votou, mas apoiou Lula e o petismo nos seus anos de destruição do país.
Agora jogam com a possibilidade de Mourão assumir à presidência, porque, claro, essa gente odiada pelo povo simplesmente não tem nenhum quadro político minimamente popular.
Como tenho dito, falta combinar com o povo. Se vier a convulsão, não serão eles os protagonistas, óbvio. A fome e desesperança popular tornará u quadro cada vez mais incerto. Vamos ver como vai ser o final desse processo, mas essa gente representa o atraso nacional desde sempre. Que Deus proteja nosso povo. Saravá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...