segunda-feira, 23 de março de 2020

Todos com o presidente! - Rafael Brasil

Resultado de imagem para o povo com bolsonaro


Claro, noves fora os esquerdistas de sempre, e os isentões, a chamada nova esquerda, é a hora de todos os apoiadores de Bolsonaro ficarem com ele, o defendendo sempre, afinal é a única esperança do país nestes tempos mais que difíceis 
Bolsonaro herdou um país em pandarecos, com uma monumental crise econômica e sobretudo moral e ética. 
Compôs um ministério excelente, sem barganhas políticas, e desde que assumiu vem recebendo uma hostilidade sem paralelos em nossa história republicana, da mídia, do estamento burocrático do estado, do congresso, dos governadores, muitos que se elegerem à sua sombra, como o do Rio e de São Paulo, dois mafiosos da pior espécie. 
E pior, de toda rede esquerdista mundial, com todo seu poder midiático, os globalistas meta capitalistas, que financiam esta malfadada nova esquerda, com suas loucuras ditas pós modernas da chamada agenda diversitária, ou seja gaysismo, abortismo, feminismo,  racialismo e outros ismos. 
Juntamente com Trump, e a chamada nova direita em ascensão na Europa, contra toda essa loucura que visa destruir às bases da civilização cristã e ocidental.
Da crise do coronavírus, vem uma baita crise econômica, mais do que isso uma depressão talvez jamais vista. 
E diante de tudo isso, as forças retrógadas que afundaram, à nação tentam ressuscitar, fazendo terrorismo contra o governo, e acirrando a vontade de depor o presidente, ou mesmo tirando seus poderes. 
Se tentarem isso, só uma revolução popular salva o Brasil, afinal estes setores, muito poderosos são odiados pela população há tempos oprimida. 
Portanto, vigilância e união do povo com o presidente. E é a hora, vivo repetindo isso, de lutar contra os vergonhosos privilégios dos marajás da república, a começar pelos políticos. 
Ou avancemos ou morreremos como nação, afinal os vendilhões da pátria estão aí em conluio com a ditadura comunista chinesa, e essa gente adora ditadura. Quem duvida?

13 comentários:

  1. BANDO DE BOBÕES, OLHEM ! VÔ FALAR UMA COISA ,REZEM PARA QUE O NOSSO PAÍS NÃO COMECE UMA GUERRA CIVIL , FIQUEM APOIANDO MALUCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENERAL USTRA NÃO FEZ O SERVIÇO COMPLETO EM 64... ALGUNS RATOS ESCAPARAM

      Excluir
  2. MALUCO É VOCÊ , QUE FICA APOIANDO UM MALUCO QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE SER UM SÍNDICO EM UM CONDOMÍNIO ,DIRÁ SER PRESIDENTE ,AÍ VOCÊ SE ACHA TRANSCREVENDO TEXTOS DE PESSOAS QUE ACHAM QUE ESTÃO EM UM QUARTEL ,E QUE TÊM QUE SER TUDO NA BALA , ESCUTA UMA COISA ,ESSE RETARDADO À QUEM VOCÊ CHAMA DE MITO E DE SEU PRESIDENTE NÃO IRÁ MUITO LONGE O GOVERNO DE PALHAÇADA DELE NÃO , ELE FOI ELEITO DEMOCRATICAMENTE E NÃO CONSEGUIRÁ GOVERNAR COM AUTORITARISMO , PAU QUE DÁ EM CHICO TAMBÉM DÁ EM FRANCISCO ,ELE TÁ DESPERDIÇANDO A CHANCE QUE CAIU NO COLO DELE DE SER UM GRANDE PRESIDENTE ,ELE ESSA SEMANA IA BOATAR FOGO NO PAÍS E IRIA COMEÇAR UMA GRANDE GUERRA NO NOSSO PAÍS SE ELE TIVESSE LEVADO À FRENTE ESSA LEI QUE ELE CRIOU PARA CORTAR SALÁRIOS DO POVO , POR ISSO EU FALO ,MAIS LOUCO É QUEM BATE PALMAS PRA MALUCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C laudio. voce é tão ignorante que não merece nem resposta.

      Excluir
    2. Quem dá ouvido a louco e mais louco de que vc, aceita que doi menoskkkkkkkkk

      Excluir
    3. Lave A boca para falar mal do presidente Bolsonaro vai que ele pega Rascunho da sua podridão

      Excluir
  3. GENERAL USTRA NÃO FEZ O SERVIÇO COMPLETO EM 64... ALGUNS RATOS ESCAPARAM

    ResponderExcluir
  4. SÓ FALA ISSO ESCONDIDO DE TRÁS DE UM COMPUTADOR OU EM UM CELULAR

    ResponderExcluir
  5. Estamos vom o presidente e vamos para cima idiota.

    ResponderExcluir
  6. O Presidente está certo. Não se pode espalhar o pânico diante dessa pandemia. Quem tem que trabalhar que volte ao trabalho. Todos conscientes dos cuidados para que o vírus não seja espalhado. O terror que o povo está vivendo, trancafiado vendo seus negócios e meio de sobrevivência acabando vai é agravar a doença.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro sempre com a razão. Pena que os governadores já estão se acadelando, se não o pau ia cair a folha. Corona-virus 90%politica suja pra tentar quebrar o Brasil é jogar a culpa no presidente, só que não deu certo, o.povo acordou já começaram a fazer passiata em protesto ao golpe de estado que os governadores juntos com o Acolumbre mais o Maia estavam planejando. Bora trabalhar quem precisa de comer pra sobreviver.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...