terça-feira, 24 de março de 2020

João Dória e outros querem acabar com o Brasil. Cadeia neles! - Rafael Brasil

Resultado de imagem para joão dória e witzel


O presidente devia ir em cadeia nacional de televisão e esclarecer à nação que, o combate ao coronavírus não deve afundar de vez o país. Que, aliás como vem dizendo, as atividades essenciais, e o trabalho dos mais humildes deve continuar, simplesmente por uma questão de sobrevivência. Que, o país não pode parar, pois os efeitos colaterais do combate à pandemia não pode levar o país à fome e a desesperança de uma grande depressão.
Em outras palavras, os políticos, mais especialmente os governadores dos maiores estados do país, como o do Rio e principalmente de São Paulo, estão fazendo a pior politicagem , apostando no quanto pior melhor, para eles , claro, posto que pensam que vão faturar politicamente com a falência do país e a fome do povo.
Afinal, estes dois estados são responsáveis por mais de 60% do PIB nacional, e o que os governadores estão fazendo é um grande crime lesa pátria. Deviam ser presos, aliás o presidente devia partir para o estadio de sítio e apurar às responsabilidades.
Ainda mais, gente como Gilmar Mandes e Rodrigo Maia, odiados pelo povo, vivem a conspirar contra o governo, neste momento que deveria ser de união nacional.
Está passando da hora de enquadrar essa gente. Aliás, os salários dos políticos e marajás da república deviam ser cortados além das mordomias mil que desfrutam à custa da miséria da população. 
Não é hora de fazer politicagem aliás, quem lucraria com a depressão? Eles? Ora o povo os odeia, e gente como Dória e Witzel, foram, eleitos na sombra de Bolsonaro, todos sabem disso. Gente execrável como essa deve ser varrida definitivamente da política nacional, pára o bem do país. Cadeia e ostracismo nessa gente! Estado de sítio neles!

Um comentário:

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...