segunda-feira, 23 de março de 2020

Gilmar manda projeto ao senado pra tirar poderes de Bolsonaro - Rafael Brasil

Resultado de imagem para gilmar mendes conspíra



Enquanto a crise se avoluma com o coronavírus, talvez a maior crise mundial desde a de 1929, aqui os vagabundos e ladrões do congresso e do STF, conspiram diuturnamente, além dos governadores esquerdistas ressentidos com  a vitória do candidato da direita e do povão.
Gilmar Mendes maior amigo da cleptocracia nacional, famoso por soltar todos os tipos de bandidos,  odiado pela nação, assim como seus aliados do congresso, mandou hoje uma minuta de um projeto para implantar o semi presidencialismo, um eufemismo para o parlamentarismo branco, em outras palavras, tirar os poderes do presidente.
Como disse ontem, o presidente deveria aproveitar esta crise para passar à ofensiva sobre essa gente, tirando TODAS as mordomias, e diminuindo os salários nababescos consideravelmente. O povo apoiaria em massa, e se possível o presidente faria isso em rede nacional de televisão convocando o povo às ruas. 
Claro, isso no final da pandemia, agravada com o histerismo dos governadores da oposição, que se movimentam para quebrar mais a economia.
A questão é de que lado o exército ficará, do lado do povo, ou da cleptocracia nacional, que há décadas oprime acintosamente o povo?
Não é mais possível isso, não é possível que universidades, partidos e atores políticos, e até uma rede de televisão fiquem de joelhos para a ditadura chinesa, principal causadora desta triste epidemia.
Estes que ficam de joelhos diante da ditadura comunista chinesa deviam ser excluídos da vida pública e processados por crimes contra a soberania nacional. 
Ou o presidente radicaliza, ou teremos uma vasta guerra civil, posto que o povo não aguenta mais essa gente. Vamos acompanhando os acontecimentos, mas a situação não está fácil. Nunca vi tanta reação contra a vontade popular. 
É agora que o povo deve estar mais unido e ligado nas rede sociais. E quando terminar a pandemia, às ruas! Só assim os ratos da república tremerão.

23 comentários:

  1. GILMAR MENDES PARECE UM CORRUPTPO LUNÁTICO! SE ELE PENSA QUE PODE QUE TENTE ! ele vai sair de fininho do stf ou nós vamos tirá-lo a tapa e botá-lo na cadeia - espere Gilmar ! tua batata esta assando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o povo e as forças armadas essa gente nã aguenta uma bufa.

      Excluir
    2. Um movimento de direita tem quê tomar iniciativa de fazer uma grande manifestação em Brasília contra o STF parando em frente o prédio do STF.

      Excluir
    3. AI-5 URGENTE.!!! TRIBUNAIS MILITARES PARA JULGAR CERTOS JUIZES, IMPRENSA MARROM E TODA A VERMELHADA E CORRUPTOS TRAVESTIDOS DE POLITICOS

      Excluir
  2. Ai-5 Já! Eu super apoio. Não sou radical. Mas o país está precisando. Tem muitos bandidos em todos os poderes! Tô com Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  3. FORÇA CAPITÃO E PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO " BRASIL"..ELEITO PELA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO ....👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉👉

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, me oponho totalmente a qualquer tentativa de mudança nas regras da democracia. A confiança do voto que está nas mãos do povo, queiram ou não no final das contas, prevalecerá com o governo que aí está. São hoje, e acredito que sejam de 69.000.000 em J.M.Bolsonaro e seu honrado ministério!Deus quiz assim!

    ResponderExcluir
  5. MP PUBLICO TEM QUE FAZER UM TESTE RÁPIDO DE SANIDADE MENTAL NESSE PRESIDENTE,TEMOS QUE TIRAR ESSE RETARDADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DA PRESIDÊNCIA ,SE NÃO ELE VAI LEVAR A NAÇÃO A UMA GUERRA CIVIL ,AÍ EU VOU VER QUEM É QUE VAI FICAR DANDO RISADAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai ser uns dos primeiros a cair , idiotizados são os que servem de bucha de canhão, aguentamos 16 anos de roubalheira do "nine fingers" agora só resta a vcs aceitarem o resultado das urnas, se querem o poder tentem no voto, vais ver que não ganham nem 19 por cento, cambada de larápios comedores de pão com mortadela pago com dinheiro público

      Excluir
  6. Desde quando o STF tem prerrogativa para iniciar o processo legislativo, a não ser para se organizar interna corpore? Até aquele inquérito do Tofolli deveria estar restrito às hostes do próprio órgão, nunca ser abrangente. Investigar é papel da PF, sob comando do MP.
    Agora, Bocão querer virar legislador! Candidate-se a deputado ou senador.
    Eu, heim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Gilmar mandou uma minuta para o senado. Ele não pode, mas o congresso pode, e está tramando.

      Excluir
  7. #QueremosAi5 já
    #JoãoDoria canalha ... mau carater... bandido .. corrupto.. devolve os 44 milhões que roubou do povo brasileiro via lei rouanet e bndes
    #JanainaPascoal canalha mal amada corrupta LIXO nunca mais terá nosso apoio ..
    #SomosTodosBolsobaro.. orgulho do Brasil
    #EuApoioBolsonaro honesto trabalhador
    EU APOIO FECHAR O CONGRESSO .. FECHAR O SENADO E TROCAR O STF POR STM...AI SIM O NOSSO PRESIDENTE...
    *** JAIR MESSIAS BOLSONARO***
    PODERÁ GOVERNAR SEM INTERRUPÇÕES
    #RodrigoMaialixo canalha lixo ..chileno filhote de puta..
    #LucianoHulk canalha devolve os milhões que você roubou do povo brasileiro via LEI ROUANET e BNDES Hulk mau caráter vagabundo bandido...
    #GilmarMendes excelentíssimo canalha mau caráter bandido filho da puta.

    ResponderExcluir
  8. Nós a nação brasileira estamos cansados desse STF bando de subordinados a corrupitos

    ResponderExcluir
  9. Quem é o chefe supremo das forças armadas? Quem tem o maior apoio popular? O presidente tem tudo para evitar o golpe

    ResponderExcluir
  10. O Povo Brasileiro está vendo tudo que está acontecendo nas casas de leis do Brasil.contrariam a nossa vontade depositada no legítimo representante do Povo, sua excelência o Presidente da República Jair bolsonaro, de maneira que não seremos passivo caso venha se concretizar qualquer falcatrua contra a sua pessoa, contra o Brasil de direito, como maioria e como a vontade emana do povo, cobraremos do nosso exército brasileiro a responsabilidade de resguardar, e salvaguardar a nossa vontade de depor os deputados da câmara federal, senadores, e fechamento do STF por complô e formação de quadrilha contra o executivo da República do Brasil e caso não tenhamos o respaldo legal do exército brasileiro aí sim possivelmente haverá de acontecer o pior, uma guerra civil, porque o povo de bem não aguenta mais ver o Brasil sendo comandado por bandidos invesridos nas nossas instituições que deveriam servir ao Povo no entanto legislam a bel prazer amarrando as mãos e os braços fortes da verdadeira Justiça

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. GILMAR MENDES é UM CORRUPTPO LUNÁTICO! SE ELE PENSA QUE PODE QUE TENTE ! ele vai sair de fininho do STF ou nós vamos tirá-lo a tapa e botá-lo na cadeia - espere Gilmar ! tua batata esta QUASE ASSADA, VELHO SAFADO!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...