terça-feira, 3 de março de 2020

Será que os meliantes do congresso vão votar contra o povo? Rafael Brasil

Resultado de imagem para centrão e esquerda corrupta contra o governo



Hoje o congresso vai dizer se realmente vão enfrentar a ira popular tirando o dinheiro do povo som a sanha golpista rondando os perdedores inconformados da eleição. O recado está dado: Ou o governo se rebaixa à baixa política do toma lá dá cá, ou o golpismo ganha mais força contra a vontade popular.
Os agentes do atraso, nunca esconderam a a sanha golpista, juntamente com a mídia destituída de suas gordas verbas de outrora, as classes falantes, e show business, e o escambau. Todos contra o presidente e suas reformas, afinal o corporativismo é uma marca do país do,minado pelo estamento burocrático do estado desde sempre. Mexer com estes interesses tidos como sagrados é um doa maiores "pecados" deste governo para essa gente mais do que asquerosa.
Se votarem contra o governo acendem mais o estopim da revolta popular, mais do que justa contra este sistema perverso. Se recuarem, é mais uma tentativa de arrefecer ira do povo, e claro, continuar apostando no fracasso do governo. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...