terça-feira, 3 de março de 2020

Não houve acordão e veto se manterá - Rafael Brasil

Resultado de imagem para bolsonaro e a votação de hoje no congresso


Ficou para amanhã o resultado da votação da novela dos vetos presidenciais. Maia e Alcolumbre devem estar chorando debaixo da cama com medo do povo, logo esta turma que conspirava pelo parlamentarismo no país. Primeiro um parlamentarismo branco, com a gradual retirada de poder executivo do presidente, depois de fato.
Estes energúmenos estavam tramando o parlamentarismo com a ajuda da banda da esquerda, claro, do PSDB e do centrão, inconformados com, para eles, o inesperado sucesso do governo Bolsonaro. 
Claro, essa gente está mesmo é com medo do povão, que está revoltado com as safadezas  do congresso e as chicanas do apodrecido judiciário , sobretudo os membros do malfadado STF.
Bolsonaro agora há pouco negou o tal de acordão, que vinha sendo noticiado pela imprensa, e com o claro intuito de desmobilizar o povo. Não deu certo, estas narrativas são mais do que fajutas.
Vamos acompanhar amanhã, e parece que no senado o governo vai ganhar. 
Vamos ver se essa gente corrupta do centrão e da esquerda vão ter coragem de jogar gasolina na fogueira do povão. Afinal, como dizia o velho Ulysses Guimarães, o ronco das ruas sempre fala mais alto. 
E é pelo voto que essa gente tem que ser varrida do mapa. É um longo processo, mas o povo unido jamais será vencido, já dizia um velho chavão. Saravá!

4 comentários:

  1. Eu só tenho medo desses votos de hoje para amanhã serem adulterados. Que motivo para não contar os votos hoje? Lembra da eleição para presidente do senado quando 81 senadores deram 82 votos, isso com todas as emissoras de TV filmando? Alcolumbre e Maia não são de confiança. Estão aprontando.

    ResponderExcluir
  2. será q Maia e Alcolumbre ñ podem alterar os votos?Pq ñ fizeram contagem hj? Qual a desculpa?

    ResponderExcluir
  3. Temos esperança que Bolsonaro vai vencer mais esta

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que Bolsonaro vai vencer mais esta

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...