segunda-feira, 2 de março de 2020

O meliante Alcolumbre exige respeito ao senado. Piada? - Rafael Brasil

Resultado de imagem para alcolumbre a mais corruptos charges


O senado antigamente teve grandes figuras, apesar dos cabras safados de sempre. Tancredo Neves, Marcos Freire, Roberto Campos, e um Marco Maciel. Agora, a grande maioria de incompetentes, gente sem o mínimo decoro e sobretudo corruptos.
Este tal de Alcolumbre, um ilustre desconhecido senador pelo Amapá, foi eleito presidente do senado pela insatisfação popular com a possibilidade da eleição do famigerado Renan Calheiros, que foi até ministro da justiça do governo FHC. Está se mostrando pior do que Renan.
Também investigado pela lava jato, é arrogante, e parece um porco novo. Corrupto até a alma, e mancomunado com Rodrigo Maia, tem a pior dupla a presidir as duas casas do congresso em toda a história republicana.
Atrasa TODAS as pautas do governo, como a questão da prisão em segunda instância, e muitas outras. É um eterno conspirador contra o governo e a nação. 
Como Maia, se aproveita de todas as mordomias do senado, viajando diuturnamente em aviões da FAB, claro com nosso dinheiro, e amplia todas as mordomias da casa, como a ampliação dos planos de saúde dos filhos dos parlamentares para 33 anos.
Aliás, lugares como o Amapá, nem deviam ser estados, mas territórios, administrados pelo exército, por serem muito despovoados e em lugares de fronteira.
Disse hoje que o senado tem que ser respeitado. A instituição sim, mas figuras como ele não. Estes tipos só servem para desmoralizar ainda mais o parlamento, odiado pela população. 
E são arrogantes até o gogó, afinal, forças poderosas os protegem, como os tribunais superiores como o STF, de que se servem, e sempre andam mancomunados com os piores bandidos da república.
Eu não respeito essa gente. O povo não os respeita, aliás os repele. Tipos como estes deviam sumir definitivamente da vida pública e passar a contar com as estatísticas das populações carcerárias. 
Alias o Brasil ainda precisa de muita cadeia para essa gente. E perpétua.

Um comentário:

  1. Esse parlamento não tão ruim.assim.talves melhor do que dantes com influência do poder economico

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...