segunda-feira, 16 de março de 2020

Rodrigo Maia ainda posa de estadista, ridículo - Rafael Brasil

Resultado de imagem para Rodrigo Maia charges



Depois das manifestações, muitos políticos estão morrendo de raiva e de inveja. A raiva da inveja é um dos piores sentimentos, devemos considerar. Muitos criticaram o presidente ao se confraternizar com o povão, mas nenhum deles tem coragem de sair às ruas, tomar uma avião, comer um pastel de feira, ou mesmo tomar um simples cafezinho num boteco. 
Afinal, com razão são odiados pelo povo, pelo atraso que representam, o que chamavam de presidencialismo de coalisão, o toma lá dá cá de sempre.
Rodrigo Maia, um deputado medíocre, é simplesmente testa de ferro do establisment, que faz o que os maiores corruptos e golpistas da nação querem. 
Fica criticando o presidente e seu ministro Paulo Guedes pela lentidão das reformas, mas ele é um dos principais entraves às medidas neste sentido. Mente como um velho comunista, aliás anda se aconselhando até com FHC que o comparou ao velho Ulysses Guimarães, que deve estar tremendo no túmulo.
Agora posa de protagonista na questão do combate ao coronavírus, dizendo articular para administrar o problema. Estimulado pelas raposas de plantão, vai se sentindo o verdadeiro primeiro ministro, enquanto o ódio popular à sua figura cresce exponencialmente.
Porém vamos ver como o vírus vai estragar a economia, e quais as ações do governo para coibir os estragos. Aliás, o governo já vem tomando medidas, e enquanto a crise se avoluma, os políticos conspiram e até querem botar a culpa no governo. Não vai colar, a vontade do povo é inquebrantável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...