domingo, 15 de março de 2020

Bolsonaro abraça o povão matando políticos de inveja - Rafael Brasil

Resultado de imagem para Bolsonaro acenando para o povo hoje na rampa do planalto


Vi agora na imprensa que o insosso João Amoêdo criticou Bolsonaro porque ele saiu do palácio e foi abraçar o povão. Muitos também o criticarão, aliás foi o que fizeram quando o presidente apoiou às manifestações, e logo depois desaconselhou por causa do coronavírus. Inveja pura. 
Mas o povo o desobedeceu e foi às ruas, afinal o povo odeia esta canalha política que está infelicitando à nação, sobretudo os do congresso. E a revolta popular é contra estas suas "incelenças", comandados por gente como Rodrigo Maia, e companhia.
A inveja é um dos mais vergonhosos pecados capitais, enfim, quase ninguém admite. E a inveja política é pior do que a inveja amorosa, digamos assim. 
Não só Amoedo, mas muitos políticos estão chorando debaixo da cama. Principalmente gente como João Dória que aproveitou o coronavírus para tentar proibir às manifestações, que foram mais do que espontâneas.
O povo está com sede de mudanças e apoiar o presidente é fundamental. Afinal, estão todos contra o presidente, com exceção do povão. E sem povão, como fazer a revolução?

7 comentários:

  1. INVEJA! KKK ALÉM DE PATOS ,TÃO FICANDO DOIDOS IGUALZINHO AO RETARDADO METIDO À NAZISTA ,RAPAZ ,ESSE CARA É O LIXO DO LIXO ,NÃO VALE NADA ,PORQUE HAVERIAM DE TER INVEJA DE UM BOSTA DESSE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, zumbi. Ninguém está falando de você e dos criminosos que você defende não. Tua laia não vale o que defeca.

      Excluir
  2. #BolsonaroNossoPresidente
    #DesculpaJairMasEuFui
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  3. #GeneralHelenotemrazão e #B38 #bolsonaro #tamosjuntos.

    ResponderExcluir
  4. KKKK ELE VAI SER ELEITO IGUAL AO CANDIDATO DA ARGENTINA QUE ELE APOIOU, ELE TA MUITO BEM NA FITA NE? OS PATOS ESTÃO ACORDANDO

    ResponderExcluir
  5. QU MERDA NENHUMA DE GENERALRAPZ ,ESSES PORRAS TEM QUE VIGIAR É AS FRONTEIRAS DO BRASIL ,PORQUE É NAS FRONTEIRAS QUE NASCEM AS VIOLÊNCIAS NO PAÍS ,É NAS FRONTEIRAS QUE ENTRAM AS DROGAS E ARAMS CONTRABANDOS E ETC. FALOU MANÉ?

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...