terça-feira, 17 de março de 2020

Bandidos enlouquecidos sonham tirar Bolsonaro - Rafael Brasil

O maior medo de um político corrupto não é um adversário endinheirado; é um povo esclarecido.... Frase de Antonio Costta.


Jornalistas como Merval Pereira, do globo, dentre muitos, o jurista esquerdista Miguel Reale, deputados tresloucados, como Frota, Joice e agora Janaína Paschoal, estes eleitos nas costas de Bolsonaro, governadores, juízes, das mais altas cortes estão doidos, querem tirar Bolsonaro de qualquer jeito. 
Noves fora a turma da esquerda e do famigerado centrão, conspiram a cada minuto, afinal, tem seus interesses, corruptos sempre ameaçados. Todos chamam Bolsonaro de doido, mas doidos são eles, que pateticamente querem manter o status quo de qualquer jeito, e contra o povo. Em outras palavras, pra essa gente o povo não vale nada, eles que são os "iluminados" da república.
Criticam Bolsonaro porque foi abraçar o povo, mas se reúnem em gabinetes e em reuniões como da inauguração da CNN, outra rede esquerdista a mentir para os brasileiros, como aliás faz costumeiramente nos States. Seria ridículo se essa turma não tivesse poder, e sede de poder, vamos ressaltar. 
Em tempos de coronavírus, nossas porcas elites, endoideceram, por essas e outras fecharam os manicômios. Mas para essa gente, só cadeia mesmo, aliás muitos são indiciados, como os presidentes da câmara e do senado, dois toscos representantes do establishment corrupto que atenta diuturnamente contra o povão.
Se ser doido é querer quebrar a hegemonia dessa gente, somos todos doidos, saudavelmente malucos. Afinal o povão quer bandido e corrupto na cadeia, que homem seja homem, mulher seja mulher, que escola e universidade reine a ordem e o respeito à diversidade ideológica, em suma, o povão quer democracia e republicanismo, o que aliás nunca tivemos. O resto é conversa de cabra safado pra boi dormir. E de gente safada estamos cheios. Quem não está?

Um comentário:

  1. NINGUÉM VAI TIRAR BOLSONARO DO PODER , QUEM IRÁ TIRAR BOLSONARO DO PODER É O PRÓPRIO BOLSONARO.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...