sexta-feira, 13 de março de 2020

Rodrigo Maia, um dos homens mais odiados do país - Rafael Brasil

Resultado de imagem para rodrigo maia corrupto charges



Apontado por Ciro Gomes como um moleque de recados do petismo, Rodrigo Maia é um dos homens mais odiados do país, pois representa o que existe de pior do establishment corrupto que sempre infelicitou à nação, que agora com as redes sociais sabe de tudo. 
Juntamente com os membros da alta cúpula do judiciário, parlamentares corruptos, com suas infindáveis e absurdas mordomias, é o que o povo mais odeia, ou seja, o estamento burocrático do estado que suga e oprime a nação.
Tenho um primo, que viveu e militou no Rio de Janeiro, na época do brizolismo, de triste memória naquele estado, que conheceu as entranhas da política local, e conheceu essa turma. Filhinho do papai, César Maia, vivia em redomas de condomínios de classe média como um pequeno nababo, ouvindo música clássica, posando de intelectual, dissociado da vida até certa forma pujante do povo de uma forma geral.
Quer posar de estadista e liberal, assim coimo seus pares do ex PFL agora DEM, mas obstruiu e obstrui quase todas as propostas liberais do governo através do excelente ministro Paulo Guedes. Apesar de odiado pelo povo, é amado pelos seus pares corruptos do congresso, inconformados com a postura do governo em não ceder ao chamado presidencialismo de coalisão,  em outras palavras, o toma lá dá cá, eivado da velha e conhecida corrupção com os agentes do estado.
Foi eleito com pouco mais de 50 mil votos, utiliza acintosamente as mordomias que o cargo lhe confere, e não pode sair às ruas tal sua impopularidade.
Recentemente, juntamente com membros do establishment político podre, conspira diuturnamente contra o governo, quando tentou e tenta emplacar o chamado parlamentarismo branco, claro, posando de estadista, e  de primeiro ministro. Ridículo, mas o apoio dessa turma mostra a insatisfação dos larápios de sempre em manter o status qui da safadeza e corrupção.
Diante de tudo isso cabe a pergunta: A que ponto chegamos? Um cidadão mais do que medíocre, um crápula político, juntamente com o presidente do senado o outro medíocre, Alcolumbre, comandar a política dessa gente que significa o que existe de mais atrasado na nossa história? Como gente como essa se coloca sempre contra os interesses e expectativas da nação historicamente oprimida? Eis a questão. 
Só a pressão popular pode afastar essa gente. A luta é grande , mas o povo , cansado de tudo isso e de toda essa gente tem que reagir, e está reagindo. Como sempre digo, a luta é grande e a nossa revolução democrática é permanente. É isto ou a morte,  a velha paz dos cemitérios. Vade retro!

13 comentários:

  1. RODRIGO MAIA E O CANCER DO BRASIL.
    #forarodrigomaia. NAO TE QUEREMOS AQUI VAI EMBORA PRA TEU PAIS.

    ResponderExcluir
  2. Maia golpista, corrupto! Só quer o poder para si e para seu grupelho. E o povo desrespeitado e ignorado!

    ResponderExcluir
  3. Maia Botafogo cx 3, Baturé Alcalheiros e STF são os maiores inimigos do Brasil 🇧🇷.

    ResponderExcluir
  4. Maia,Aucolumbre e STF todos farinha do mesmo saco!? Deve ser banido do poder público😠 Fora Maia, Aucolumbree STF!?

    ResponderExcluir
  5. Excelente o artigo. Maia é um câncer nacional. É tremendamente rejeitado. Acho até que devem substituir este pulha para não queimarem o filme do centrão ainda mais. #maiagolpista #foramaia

    ResponderExcluir
  6. Presidente da Câmara e do Senado deveria ser eleito pelo o voto popular e não por o apoiadores em troca de liderança de cargos!

    ResponderExcluir
  7. Eu já me pronunciei anteriormente, volto a dizer: Rodrigo Maia, foi eleito com pouco mais de 60 mil votos, hoje presidente da câmara federal; Alcolumbre eleito com pouco mais de 100 mil votos, hoje presidente do senado e do congresso nacional; Dias Toffoli, advogado do PT e nunca passou num concurso para juiz de primeira instância, hoje ministro do STF e presidente do mesmo. Eu acho uma obstrução democrática e Vcs o que acham?

    ResponderExcluir
  8. eu também acho que tem colocar esses bandidos pra fora

    ResponderExcluir
  9. Safadeza deles já foi longe demais, temos que limpar essa máfia comunistas já antes que seja tarde demais, dia #15euvoudesculpapresidentebolsonaro# é por uma causa justa,#foraSTFJA#

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo Maia nao é patriota literalmente.
    Fora Rodrigo! Não te queremos. Respeite

    ResponderExcluir
  11. FORA BOTAFOGO,ALCOOLLUMBRE E STF.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...