sexta-feira, 13 de março de 2020

Congresso vagabundo contra o povo - Rafael Brasil

Resultado de imagem para congresso corrupto charges 2019


Como venho dizendo o maior empecilho para a alavancagem do país rumo ao capitalismo é o congresso nacional, em conluio com o STF e demais tribunais superiores, além de todo estamento burocrático do estado, todo aparelhado pela esquerda e os setores mais atrasados da sociedade, os corruptos e aproveitadores de sempre. 
Claro que não existe democracia sem parlamento, mas urge uma ampla reforma política, e quiçá uma nova constituição. Acabar com as mordomias, reduzir o número de deputados e rever a questão do voto proporcional implantando o voto distrital. 
A safadeza, também atinge todos os estados da federação e também os municípios, com uma penca de marajás sugando a economia e abatendo o bom funcionamento do estados, sempre privatizados pelas oligarquias retrógadas de sempre. 
Ou avançamos rumo ao capitalismo, ou ficamos escravos dessa nomenklatura, que domina o país desde a república, agravada pelo fascismo de Vargas, depois em união com os comunistas e militares ditos nacionalistas, de orientação positivista, as verdadeiras pragas nacionais.
O povo está na vanguarda, e está mobilizado, mas precisa se organizar mais e ocupar espaços, afinal. A luta é de longo prazo e é cultural, afinal o povão é saudavelmente conservador, e não tem quem o represente, diante de uma mídia poderosa e da ocupação das escolas e universidades pela esquerda de sempre. São pragas nacionais, com a complacência dos militares, que, quando no poder abriram a cultura e a educação para as esquerdas. Afinal um dos males do país é o velho positivismo.
Aliás, é uma tentação dos militares no atual governo, para eles nada deve ter ideologia, ridículo. A esquerda pode, e já ocupa quase todos os espaços, já a direita quando se manifesta sempre é tachada de radical, ou como chamam  de extrema direita. 
Em poucas palavras a luta é ideológica e tem que ser acirrada. É preciso denunciar e combater ferozmente o comunismo mostrando simplesmente a verdade e a história que é sempre sonegada nas escolas, universidades, mídia e show business. 
Ou travamos a luta ideológica, ou seremos derrotados mais uma vez, e mais gerações se perderão. Quem duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...