quinta-feira, 12 de março de 2020

Corruptos com medo do povo tramam golpe - Rafael Brasil

Resultado de imagem para rodrigo maia tramando golpe


Primeiro atentaram contra a lava jato, fazendo manobras mil para soltar bandidos, como no caso da anulação da prisão em segunda instância. Depois atrapalharam e atrasaram quanto puderam a reforma da previdência. Desfiguraram o pacote contra o crime de Sérgio Moro. Ainda neste ínterim, obstruíram 19 medidas importantes para destravar a economia. 
Ontem aumentaram as despesas do governo em 20 bilhões ao ano, o que redundará em um rombo de 200 bilhões em dez anos, no caso do BPC, ao derrubarem o veto do  presidente. 
Ninguém duvida que o principal problema do Brasil é este congresso corrupto, protegido pelas altas cortes do judiciário também corruptas, no maior sistema de poder corrupto da nossa história. Como vencer essa gente? Só com o povo mesmo, respaldado pelas forças armadas, o resto é conversa.
Esta semana se reuniram num aniversário de Aécio Neves, Rodrigo Maia e parte da cleptocracia nacional, todos rindo do povo , e apostando, quando vão derrubar o presidente, ou melhor, até quando ele vai aguentar. É a cada dia um acinte ao povo, e o desespero de quem perdeu definitivamente o bonde da história.Somos um país governado há tempos por crápulas e mafiosos como nunca na nossa história. 
Nunca vi tanta gente tão descarada e bandida. Quase todos investigados pela lava jato, e claro, protegidos pelos bandidos do STF.
E ainda tramam pela censura nas redes sociais, enquanto nas nossas universidades, os acadêmicos, uma vergonha, aclamam gente como Dilma, a presidente mais incompetente da história, noves fora a corrupção, afinal quase destruíram a nação.
Agora tramam contra a grande concentração popular marcada para o próximo domingo, com toda a mídia contra. Estão aproveitando o coronavírus para aterrorizar à população, e em Brasília o governo proibiu manifestações de até cem pessoas. Na Bahia querem proibir até carros de som. 
Claro a desobediência civil vai falar mais alto, e estas movimentações terão o efeito contrário. Afinal, quem não se indigna com essas coisas não passa de um cabra safado. Bota safado nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...